Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

A Candidata – estreia terça, às 23h (chamada)

Vamos conhecer um pouco mais da nova minissérie da Cyber TV? A Candidata estreia na próxima terça-feira, dia 04, às 23h! A pequena cidade de Timbaúba, no oeste da Bahia, é palco da luta pelo poder e do sentimento de vinganças de diversos personagens. O motor principal da história é o Coronel Juca Pinheiro, cuja carreira política se iniciou há mais de 30 anos e, em todo esse tempo, ele foi capaz de destruir cada um que ousasse atravessar o seu caminho. Seu filho, Edmar Pinheiro, seria o seu sucessor se um fatal acidente não lhe tirasse a vida. Por isso, Jurema Pinheiro recebeu a missão de dar seguimento aos atos da família. Entretanto, Jurema é capaz de cometer tantas maldades?

“Jurema inclinou a cabeça levemente para o lado.

– Aposto que você chegou aqui pensando que, por ser de uma família tradicional, eu seria uma mulher conservadora, fervorosamente cristã e defensora da moral e dos bons costumes.”

A família Pinheiro, é claro, tem seus inimigos. Um dos principais é o vereador Olavo Gusmão, que, para além de tudo, tem uma rixa antiga com o Coronel Juca Pinheiro e há anos tenta derrubá-lo. Sem sucesso. Mas um novo acontecimento oferecerá ao vereador a oportunidade de acabar com os planos do Coronel. Ele conseguirá?

“O bom e velho Olavo viu uma fagulha de orgulho nos olhos do rapaz.

– E foi por isso que te chamei aqui – ele continuou e começou a tamborilar os dedos na bengala. – Senti que nós dois temos um inimigo em comum.”

Eu, Luna, a autora de “A Candidata”, te convido a acompanhar e se surpreender com uma história que, ao utilizar a política, falará do ser humano: até onde alguém é capaz de ir para ter poder? Personagens misteriosos, profundos, rodeados de segredos e de segundas intenções.

“Laurinda levantou a cabeça. Alguém abrira a porta da casa. Pelos passos lentos, era o Coronel Juca Pinheiro. Homem repugnante, que lhe causava repulsa e nós no estômago. Só de pensar nele já sentia ânsia de vômito.

– Velho maldito, um dia o diabo vem te buscar! – cochichou.”

Te convido para juntos, acompanharmos as maldades do Coronel Juca Pinheiro e as ações de personagens que, embebidos pelos seus desejos, movimentam a cidadezinha de Timbaúba. Até onde eles pretendem ir para terem poder?

A CANDIDATA, as terças e sextas, às 23h, aqui na Cyber TV! E não deixem de perder a nossa semana de estreias, que já começa amanhã!

POSTADO POR

Luna Araújo

Luna Araújo

Luna Araújo é um pseudônimo para escrever histórias que misturam mistério e ação, cujo objetivo é - tendo como pano de fundo algum acontecimento marcante - fazer um estudo da condição humana e da existência ou não de limites para nossos atos. É a autora de A CANDIDATA, minissérie exibida aqui na Cyber TV.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • >
    Rolar para o topo