Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

A Candidata: O jogo virou (chamada)

O quarto episódio de A Candidata (que você pode ler clicando aqui) traz uma mudança radical nos rumos da história. A partir deste acontecimento, em uma cena eletrizante, o jogo político de Timbaúba pode sofrer uma reviravolta. Ou não. Na segunda metade da temporada, o Coronel Juca Pinheiro ganha novos inimigos e veremos surgir uma nova Jurema. É imperdível!

Confira um sneak peek do próximo episódio:

“– A gente precisa fazer algo, Cami – Álvaro se aproximou da colega. – Nós viemos aqui para colocar fogo no curral eleitoral dos Pinheiro e agora estamos com a faca e o queijo na mão.

– A faca, o queijo e nenhuma prova.

– E desde quando precisamos de prova quando temos os fatos? Eu aposto que as pessoas farão a ligação e, se a gente de sorte, o Ministério Público também.

– E depois? Com certeza iríamos precisar de um programa de proteção ou algo do tipo. Viraríamos alvo fácil.”

Quais serão os próximos passos de Álvaro e Camila? Como a cidade reagirá ao acontecimento do episódio anterior? Tudo isso e muito mais no próximo episódio de A Candidata, nesta terça (18) às 23h, aqui na Cyber TV!

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

Luna Araújo

Luna Araújo

Luna Araújo é um pseudônimo para escrever histórias que misturam mistério e ação, cujo objetivo é - tendo como pano de fundo algum acontecimento marcante - fazer um estudo da condição humana e da existência ou não de limites para nossos atos. É a autora de A CANDIDATA, minissérie exibida aqui na Cyber TV.

Estreia dia 19 de Outubro

Estreia dia 20 de Outubro

>