Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

A Candidata – uma cidade, muitos mistérios (teaser)

A partir do dia 04 de agosto, às 23h, você vai conhecer a história de Timbaúba, uma pequena cidade do oeste baiano, que é governada há anos por uma mesma família: os Pinheiro. O poder político foi conquistado graças ao sangue inocente, ao silenciamento das pessoas que se atreviam a manifestar a sua própria opinião.

Entretanto, tudo tem um fim e o império Pinheiro não vai durar para sempre. A chegada de desconhecidos, o retorno dos filhos da terra e, acima de tudo, a vingança. Atitudes diferentes alteram o futuro imprevisível.

Confira um trecho do primeiro episódio:

“O rapaz olhou para cada um dos nove vereadores e fixou seu olhar no Presidente da Câmara, sentado imponentemente em uma cadeira com acolchoado vermelho e detalhes em dourado.

– Este senhor, que preside a casa do povo, é um assassino! – o rapaz saboreou a última palavra.

Os vereadores ficaram estupefatos, à única exceção do Presidente da Câmara, que permaneceu impassível, como se outra pessoa e não ele estivesse sendo acusada.

– E já passou da hora do povo dar uma resposta a altura! – vociferou o rapaz, mantendo seu olhar fixo no Presidente da Câmara.”

 

POSTADO POR

Luna Araújo

Luna Araújo

Luna Araújo é um pseudônimo para escrever histórias que misturam mistério e ação, cujo objetivo é - tendo como pano de fundo algum acontecimento marcante - fazer um estudo da condição humana e da existência ou não de limites para nossos atos. É a autora de A CANDIDATA, minissérie exibida aqui na Cyber TV.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • >
    Rolar para o topo