A difícil arte de ser eu, Lucas – sinopse 2a temporada

 

Depois de esbravejar, contestar, fazer todos os dramas possíveis e imagináveis que estivessem ao seu alcance, Lucas se vê obrigado a processar a dura realidade de que precisa, sim, ir morar no interior de Minas Gerais, e que seguirá, ao menos a principio, sem a companhia de dona Lúcia, sua mãe.

No final da 1ª. temporada , a caminho da sua festa de despedida, promovida pelos amigos do colégio, Lucas se depara com seu ex, David, à espreita e pronto para lhe tomar satisfações pela postagem difamatória depositada no SECRETS em seu nome. Será que chegou a hora de um inevitável (e tardio) confronto, já que Lucas e David não se veem desde o fim nem um pouco amistoso do namoro que tiveram por 4 meses? E o que resultará dessa batalha?

E a festa de despedida? Será que vai acontecer?

Como se não bastasse o Armagedon que se aproxima e só faz aumentar a cada hora que passa, lembrando Lucas de sua partira para a “tal Nárnia”, ele também não consegue deixar de pensar em Thiago (o talzinho com aspas) e o encontro que tiveram na praia…
Será que esse “Thiago”, enfim, é a alma gêmea que Lucas tanto busca? Será que o destino vai colocá-los frente à frente antes de Lucas precisar deixar o Rio? E se isso acontecer, como ele, Lucas, reagirá? Vai confrontar a mãe ou seguir adiante para o último lugar na face da terra aonde pretendia estar?

clique na imagem para comprar
clique na imagem para comprar
padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM