Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Agosto chegou com uma semana de estreias, vejam só o que vem por aí

Olá, pessoal! Como vocês estão?

Esperamos que estejam todos bem!

Agosto chegou trazendo uma semana de estreias para animar ainda mais a programação da Cyber TV! A partir de amanhã, conheceremos rostos e textos de autores novos aqui na emissora.

A primeira estreia da semana é de um autor veterano aqui da casa, que escreveu sucessos como A Sociedade e Além da Porteira, Luiz Lisboa.

Seg. Qua. Sex., às 18h.

Um Sonho Intenso contará a história de amor entre Antunes, filho de um poderoso coronel senhor de engenho e de Sara, escrava liberta pela abolição e herdou uma grande fortuna de seu último dono. Amor este que enfrentará muitas barreiras por parte do pai de Antunes. Um Sonho Intenso estreia nesta Segunda (03/08), às 18h, substituindo Uma Nova Chance Para Amor, de Ramon Silva.

Na Terça-feira teríamos a estreia de Escolhas, de Izaías Araújo. No entanto, a pedido do autor, a novela será adiada por alguns meses. Seguindo a programação, às 19h, Fátima Friozi trará o novo ciclo de novelas, Círculo de Vidas, sendo a primeira delas, Almas Gêmeas.

Ter. Qui. Sáb., às 19h

Serão uma sequência de 04 novelas. A primeira, vocês conhecerão nesta Terça, às 19h. Almas Gêmeas, de modo geral, abordará o tema reencarnação e a presença dos espíritos acompanhando os atos humanos neles interferindo na medida de suas capacidades, mas apresentando o ser humano como aquele que sempre, em última instância, determina o rumo real de sua vida, mesmo contrariando desígnios divinos. O livre-arbítrio é a marca presente numa releitura humana dos destinos traçados espiritualmente e devidamente por entes superiores.

É uma história que mostra o ser humano em toda a sua plenitude: seu lado carnal, com vícios, defeitos, arroubos, limitações e outras imperfeições; mas também o seu lado divino, cumprindo, mesmo que por linhas tortas, o destino traçado aos seres que não são matéria, mas feito à imagem e semelhança de um ser superior.

Às 20h, teremos a novela de Alexandre Salviano, Mark Tions.

Ter. Qui. Sáb., às 20h

Mark Tions é um rico empresário do ramo da moda que está em busca da nova garota propaganda da sua marca de roupas que leva seu próprio nome. Na verdade, ele se chama Marcos Sebastião, teve uma infância pobre no Rio de Janeiro, mas após muita batalha e luta, 18 anos depois conseguiu construir sua própria empresa. Ele está noivo há anos da ambiciosa Ágata, que está de olho em seu dinheiro. Mark é um mulherengo e enrola Ágata para não se casar. Depois de ser assaltado ele conhece, acidentalmente, uma linda feirante, chamada Betina. Ela é batalhadora e trabalha para sustentar seu pai viciado em jogos e desempregado, que está cheio de dívidas. A beleza de Betina encanta Mark, que logo convence a linda jovem a participar do seu concurso. Logo começam as armações de Ágata para prejudicar a garota.

Na sequência, às 21h, tem a estreia de Divino Maravilhoso, de Guilherme Teixeira.

 Ter. Qui. Sáb., às 21h

A história se inicia quando o poderoso empresário Olavo Bittencourt descobre que as terras da comunidade onde habita o Morro do Divino, possuem plantação de uma planta que só nasce em lugares ricos de diamantes, porém para conseguir explorar essas terras, ele precisará enfrentar os moradores da comunidade e Rei, o chefe de lá. No meio dessa batalha por terras, nasce um amor forte entre Ricardo, um simples morador do morro e Valentina, a filha adotiva do milionário Olavo, mas para viverem esse amor, eles precisarão ultrapassar diversos obstáculos sociais, raciais e as armações dos vilões Olavo, Maria Pia e Malcom.

E se vocês pensam que só tem estreia de novelas, dá uma olhadinha nas séries e minisséries que vem por aí.

6 Desempregados e um Hostel, série de Marcus Costa, estreia amanhã, às 17h.

Seg. e Qui., às 17h.

No interior do Brasil, na cidade de Propina Grande, seis amigos se reencontram depois de alguns anos do ensino médio e são surpreendidos com uma herança deixada por uma antiga professora do colégio. Os seis em busca de emprego veem o albergue deixado para eles como uma solução temporária para pagar as dívidas. Caindo aos pedaços e sem hóspedes, encontram o desafio de suas vidas e juntos embarcam nessa divertida e engraçada história.

Na terça, às 23h, tem a estreia da minissérie A Candidata, de Luna Araújo.

Ter. e Sex., às 23h.

Vamos conhecer o império e quem a sabe a ruína da família: os Pinheiro. Conhecida por ser uma mulher forte, que governou a cidade de Timbaúba, no oeste baiano, por dois mandatos com pulso firme e sede de melhorias, Jurema faz parte de uma família que manda e desmanda na cidade há mais de trinta anos. A tradição política, um tanto coronelística, foi iniciada pelo seu avô, o Coronel Juca Pinheiro, patriarca da família. O Coronel iniciou logo cedo o seu filho, Edmar Pinheiro, na vida política. Mas o destino levou Edmar pouco depois da primeira eleição como vereadora de Jurema, deixando-a para ser criada pelo seu avô e pela sua mãe, Laurinda Pinheiro, que nunca foi muito amiga do Coronel.

E se você pensa que acabou por aí, dá só uma olhada no que vem na semana seguinte.

A Nossa Canção, novela de Anderson Silva, chega a sua última semana, dando fim a trajetória longa das personagens Pedro e Alice. Em seu lugar, estreia Estação Medicina, de Charllotte Marx.

 Seg. Qua. Sex, às 19h.

Estação Medicina vai chegar mostrando a trajetória de jovens estudantes, após ingressarem na famosa universidade filantrópica Olímpius, os desafios que precisam enfrentar nesta nova etapa de suas vidas, desde a necessidade de morar longe da família, aprender a usar um cartão de crédito, trocar um chuveiro elétrico, decorar nomes específicos de anatomia ou até quem sabe mergulharem em manifestações sociais.

Ainda na Segunda (10/08), às 22h, estreia a série Infernum: A Maldição de Sentir, de All Andrey, que contará a história de Lorenzo, mas podem chamá-lo de Enzo.

 Seg. Qua. Sex., às 22h.

Ele não teve a sorte que os outros tiveram. Quando se assumiu gay, sofreu muita agressão psicológica por conta de seus pais. Foram dias difíceis, e ainda mais somados ao que passou com o seu coração. Se não bastasse sofrer em casa, ele sofre na escola também. Estuda junto com um garoto que é super afim, e sabe que tem a mínima chance de ficar com ele um dia. Não tem como piorar, né? Tem sim. A irmã dele cometeu suicídio por algum motivo que ele não sabe.  Dia 10, vamos todos nos aprofundar um pouco mais na vida de Enzo.

Pensa que acabou, né?! Calma que ainda temos a estreia da segunda temporada de PSI: Vendatta, minissérie de Samuel Brito. Vamos conferir o que vai rolar nesta temporada?

Seg. e Qui., às 23h.

Na trama central, temos Regina, uma mulher misteriosa que com a ajuda de um milionário se infiltra no cruzeiro D´Lasca com o objetivo de resgatar sua filha, vítima da exploração sexual. O que ela não esperava era que teria que enfrentar um grande mafioso e apenas contar com a ajuda de um até então desconhecido psicanalista. Paralelamente, após descobrir que Luísa é uma vítima da exploração sexual, Conrado entra num dilema pessoal: Ou revela a todos a verdade e enfrenta as consequências de sua mentira, ou mantém a mentira e abandona a filha nas mãos de um sádico.

Ufa! Creio que não falta mais nenhuma!

Agora sim, podem respirar que por enquanto, as novidades são estás. Muita coisa, né? Mas calma, que a nossa equipe pensou em tudo para vocês não perderem nenhuma estreia.

Olhem só o cronograma de tudo que vai acontecer nesta semana, preparado especialmente para vocês!

A gente pensou na semana que vem também, viu.

Prontinho! Duas semanas com histórias novas para todos os públicos.

Desejamos sucesso e boa sorte a todos os autores. Tenham uma boa leitura, uma semana abençoada, um grande abraço a todos e ficamos por aqui.

POSTADO POR

Produção Cyber TV

Produção Cyber TV

Conteúdos originais Cyber TV

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • Muito ansiosa para a estreia de “A Candidata” e imensamente feliz em fazer parte da família Cyber TV! Espero que possamos desfrutar juntos de uma história que eu adorei escrever e, espero, os leitores a adorem!
    E, mais, quantas histórias maravilhosas serão contadas a partir da próxima semana!

  • >
    Rolar para o topo