Anti-Herói → Como é a queda de um herói?

Você sabia que anti-heróis também possuem uma jornada para chegar a essa má fama? Como seria a queda de uma pessoa considerada herói pelo povo? Essa é a proposta da próxima minissérie da CyberTV, Anti-Herói.

Exibida como série na WebTV, em 2017, Anti-Herói conta a história de NILO RODRIGUES, jornalista investigativo da conceituada Carioca News. Justo e honesto, ele ganhou fama de herói desde que salvou a sociedade de um governo ditatorial, há alguns anos.

Ao lado de sua equipe (LILA MACHADO E ROGER RIBEIRO) eles tentam descobrir a origem e a cura para uma droga hipnótica, que vem assolando a fictícia e perigosa VALQUÍRIA.

Porém, Nilo precisa lidar com a mídia tendenciosa do jornal Novo Dia, que acredita que seu heroísmo seja fachada para encobrir um caráter criminoso.

A coisa piora quando Nilo mata um cidadão de bem em legítima defesa. Dessa forma, Nilo torna-se o criminoso que a Novo Dia tanto precisava.

E na tentativa de não manchar a reputação do jornal nem jogar a investigação da droga na lama, Nilo vai se chafundar no lamaçal de omissões e mentiras, levando consigo a única testemunha do crime: MURILO GUEDES. Murilo é justamente seu principal rival, que pode denunciá-lo a qualquer momento e garantir sua promoção na Novo Dia. Só que existe um obstáculo: ele também pode ser preso como cúmplice!

Será que Nilo está realmente preocupado com o jornal ou com ele mesmo?

Anti-Herói será a segunda minissérie de Cristina Ravela na CyberTV. A primeira foi Gato Preto, exibida em 2018.

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr