Apertem os cintos, que Escândalo vem aí!

SÃO PAULO – 2020

Lilian Cordeiro está no auge da carreira de jornalista de artes e entretenimento. Enquanto se dedica de corpo e alma ao que mais ama fazer, seu coração não está em boa fase. Rompe o noivado com Jairo ao flagrá-lo com uma amante. Enquanto tenta esquecê-lo, vê sua vida dar uma guinada ao se apaixonar perdidamente por César Rinaldi, ator e galã que acaba de voltar ao Brasil após anos de fama na Itália. Mas sabe que ele tem fama de mulherengo. Por isso não quer se entregar logo, por mais que ela desperte em César sentimentos que ele jamais tivera antes por uma mulher. As idas e vindas entre eles serão provocadas por inúmeras fofocas, intrigas e fake news promovidos por jornalistas inescrupulosos como Isolda Calderón. Jairo tenta a todo custo reconquistar a ex-noiva, enquanto a atriz Mônica Fischer tenta afastar César de Lilian, apenas para formar um casal midiático com ele.

Enquanto isso, o arrogante e já velho magnata das telecomunicações Ruggero Fontana deseja que Lilian escreva sua biografia. Embora relute a princípio, ela aceita a missão arriscada, na qual descobrirá que ele não é tão bondoso como sempre aparentou na TV. Assassinatos, roubos, traições e até um filho supostamente morto estão no currículo do milionário. À beira da morte, ele está cercado de pessoas de olho na fortuna, e cabe a Lilian desmascarar um por um. Entre eles está o advogado Ciro. Embora César não concorde com a aproximação dela com Ruggero, a jornalista não cede às vontades do ator e desconfia de que os homens têm algum antigo conflito. Quando Isolda inventa que o filho de Ruggero pode estar vivo, a protagonista pensa que César pode ser o herdeiro.

Com tantos problemas e sentimentos para resolver, Lilian passeia pela cidade e se impressiona com o talento de um músico de rua, Miguel. Torna-se amiga e confidente dele, que vive humildemente num casebre com a mulher e o filho rebelde e inconformado com a falta de ambição e com o jeito misterioso do pai. Após um atropelamento causado pelo ciumento Jairo, Miguel é levado para o hospital, onde é reconhecido como o filho “morto” de Ruggero. Lilian investiga e confirma a história. Com isso, passa a ter uma bomba-relógio nas mãos, pois essa informação pode causar um escândalo no país inteiro. Descobre também que César teve o pai assassinado pelo empresário por causa de uma mulher que disputavam.

Raúla Negri é uma das mais belas mulheres do Brasil. Modelo e atriz muito conhecida, é a melhor amiga de Lilian. Teve vários namorados e chega a se envolver rapidamente com César. Não pensa em casamento nem em maternidade. Mas o coração balança com os recados que recebe de um admirador secreto. Mas as declarações se tornam cada vez mais perigosas, quando ela inicia um romance com o romancista Mário Fradique. O irmão de Raúla, Renato Monte, é um famoso cantor de MPB. Adorado por milhões de brasileiros, é vítima frequente de tietes enlouquecidas e das calúnias de Isolda. Vive constantemente entre a euforia e a depressão. Haila sofre com o drama do noivo, a quem ama muito. Teme perdê-lo para a morte.

Manipulada pelas intrigas de Isolda, a empresária Nara Veloso rompe o casamento de vários anos com o novelista Sérgio Freitas. Enquanto ele não se conforma com a decisão, ela decide se entregar aos braços do fotógrafo Nando, mais jovem. Mas a relação não tem futuro, graças às novas armações de Isolda e também de Mônica.

Estas e outras histórias de amor, humor e sofrimento darão o tom de ESCÂNDALO.

 

ESTREIA
próxima segunda, 20/01, às 21h

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr
Rolar para o topo
Suporte Cyber TV
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos lhe ajudar?
Estamos sempre disponíveis.
Powered by