logo

Cyber Backstage – Programa 34

Olá, querido(a) leitor(a) do Backstage! Como está seu domingão? Espero que fique ainda melhor a partir de agora, com o cyberprograma no ar. Hoje temos as novidades dos bastidores e um pouco sobre Excelsior, a próxima novela das nove. Vamos lá!

 


  • Após Lyvia Peroba, Eduardo Moretti (Garota de Ipanema, Terror Story) também anunciou seu afastamento do Mundo Virtual. O motivo é especial: quer se dedicar ao blog Entrelinhas, onde deseja reunir postagens diversas sobre literatura, música e cinema e também postar seus trabalhos literários.
  • Anúncios sofisticados e chamativos de uma nova novela vêm causando a curiosidade nas redes sociais, nestes últimos dias. Trata-se de Porcelana, a estrear na emissora AsterTV nesta segunda (22/07).
  • Uma das chamadas apresenta a tímida e insegura Beatriz, que sofre com a autoconfiança e a ambição da prima Guiomar. Esta é a preferida de Leonardo, que não imagina que Beatriz o ame silenciosa e verdadeiramente.
  • Porcelana é escrita por Sandy e conta com a divulgação de Gabriel Rezende no Facebook.
  • Durante a elaboração deste quadro, tive o prazer de descobrir outra bela obra do canal: Holofotes, uma série que se passa nos anos 70.
  • Débora Costa, corre aquiiiiiiiiiiiiiii!!! Aracy Balabanian e Rosamaria Murtinho são as protagonistas da história de Thiago Figueiroa e David Campbello.
  • Outro nome forte da mais nova casa do Mundo Virtual é Kax Silva, muito atuante nos programas da WebTV e da finada (?) Web Mundi.
  • Enquanto isso, dois novos talentos estreiam na Cyber TV. Vítor Rodrigues traz Segredos de um Crime a partir de 1º de agosto; Yago, por sua vez, escreve Minha Doce Patroa – Negociando com Espíritos, ainda sem data confirmada para o primeiro episódio ser exibido.
  • Felipe Veiga volta em breve. O autor de Vernissage, recém-reprisada à tarde, escreve a novela Custe o que Custar. A trama principal é baseada na história bíblica de Caim e Abel. Sinto cheiro de sucesso.
  • Sylvana Camello está com livro novinho em folha: Kiss – A Maldição do Rei dos Vampiros. A capa, cujo design lembra a primeira página de um jornal, impressiona e dá “fome” de leitura. Veja você mesmo(a) e tire suas conclusões.


No próximo dia 29, uma segunda-feira, Excelsior substitui a recém-finalizada Amores Imperfeitos no horário das 21h. Débora Costa, a exemplo dos sucessos anteriores Hierarquia (com os Bittencourt) e Insensatez (com os Gouveia), traz mais um serpentário em forma de família: os Blackwell. Peter é o velho, arrogante e misógino patriarca. Em nome da reputação e da tradição, mantém um casamento falido com Margareth, com quem teve quatro filhos: Walter, William, Melanie e Arthur. Tudo segue como Peter exige, mas uma tragédia termina de dividir a família: o primogênito, então à frente dos negócios, é misteriosamente assassinado durante uma festa.

A partir de então, todos se tornam suspeitos. Entre eles está Jaqueline, casada com Arthur e mãe de Théo. Ambiciosa e ardilosa, ela se orgulha de ter dado à luz um neto varão para Peter, o que torna o rapaz o sucessor mais provável para o comando das empresas. Amber, filha do primeiro casamento de Arthur, vive inconformada com o fato de ser preterida apenas por machismo e deseja provar que possui mais competência e interesse que Théo, ainda mais que ele pouco se preocupa com as responsabilidades futuras. As coisas seriam simples assim, se não fosse um bombástico testamento que revela que Walter teve uma filha “não-oficial”, a quem deixa seus bens: Sarah. Embora tenha tido uma filha de Walter, Eliza sempre amou Arthur. Em nome da ganância, Jaqueline fará de tudo para afastar as duas forasteiras do seu caminho.

Com ajuda de Alfred, vilão eternamente apaixonado por Margareth, William tenta pôr em prática o plano de tomar posse do império Blackwell e deixar todos na miséria. Para isso, conta também com a sobrinha e amante Alicia, uma moça que não tem o menor senso de moral e de pudor.

Outro destaque da trama será a humilde e cativante Yorrane, que ajuda a mãe a vender quentinhas. Após um primeiro encontro nada agradável com Théo, ela se descobre apaixonada por ele. Mas a relação não começará tão firme assim, devido às mentiras do playboy. É óbvio que Jaqueline não apoiará o romance de seu herdeiro com uma pobretona.

Não há a menor dúvida de que Excelsior será uma das novelas de maior sucesso da Cyber TV, com um enredo denso e forte como este, não é? Pois é. A novela está imperdível. Exibição entre 29 de julho e 28 de outubro de 2019.

 


minissérie de VÍTOR RODRIGUES
estreia em 01 de agosto, às 23h

 


O Cyber Backstage chega ao fim, mas tem mais na próxima semana. Abração!

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr