logo

Cyber Backstage – Programa 36

Olá, leitor(a) do Brasil e de toda parte do mundo que está conectado ao Backstage! Hoje o programa está especial, pois trago os inúmeros lançamentos e relançamentos da próxima semana, além das fresquinhas dos bastidores. Vamos lá!

A


Entre segunda e terça (5 e 6 de agosto), a Cyber TV e a DNA trazem 8 motivos para você praticar o hábito da leitura. São três reprises e cinco estreantes. Conheça um pouco de cada uma, em ordem de exibição:

1 – O VAZIO QUE HABITA EM MIM

Escrita por Apollo Souza, a série foi exibida pela primeira vez entre julho e setembro de 2018. Venceu a enquete popular com quase metade dos votos, seguida por Gêmeos – A Face Oculta (de Andréa Bertoldo). Em sua vida curta, M’icelus passa por todo tipo de adversidade, o que inclui violência doméstica, ausência de moradia, pedofilia e instabilidade mental. Na Cyber TV: segundas, quartas e sextas às 14h.

2 – O LEÃO

Novela de Marcelo Delpkin. Foi eleita com pouca diferença de votos em relação a Triângulo Amoroso (de Henzo Viturino). Ivan, o personagem-título, planeja vingar-se daqueles que acusaram seu único filho, Mário, de um crime que não cometeu e que causaram sua morte precoce. O principal alvo é Solange, a ambiciosa noiva do rapaz. Exibida anteriormente entre abril e julho de 2018. Na Cyber TV: segundas, quartas e sextas às 15h.

3 – EU, KADU

Postada aos domingos entre maio e agosto de 2018, a minissérie de Francisco Siqueira deixou a reprise de Gato Preto (de Cristina Ravela) para mais tarde. Narra-se a trajetória do adolescente às voltas com a própria sexualidade. Apaixonado perdidamente por Matheus, seu colega hétero da escola, não sabe como conquistá-lo. Tudo isso sob a maneira sensível e humana de o autor escrever. Na Cyber TV: segundas, quartas e sextas às 16h.

4 – MANEIRAS DE SER

Heloísa e Júlia são duas adolescentes bem diferentes, mas muito talentosas. Enquanto a primeira é uma rica atriz de TV, a outra vive no teatro o sonho de tornar-se famosa em breve. Elas disputarão o amor do nerd Fernando. O autor Weslley Fuchs abordará temas como a gravidez precoce, as redes sociais, o bullying e a diversidade cultural. Na DNA: de segunda a sexta às 16h.

5 – MINHA CANÇÃO

Terceira obra da “série” de novelas musicais de Anderson Silva. As vidas de jovens como Daniel, Alice e Pedro seguem em meio a novas experiências de vida entre uma canção e outra. Terá 75 capítulos, a exemplo de No Rumo da Vida e Sua Canção. Prepare-se, pois o autor já encomenda uma quarta novela, intitulada Nossa Canção. Sucesso indiscutível. Adoro! Na Cyber TV: segundas, quartas e sextas às 19h.

6 – RIO TROPICAL

Fernanda, uma mulher doce e misteriosa, é achada na praia por Carlos e levada para a casa dele. Com o tempo, conquista o coração do viúvo e a admiração de toda a família, apesar da resistência inicial de Nina. Mas a moça esconde um marido cruel que tentou assassiná-la. Letícia, mulher de Carlos, volta após se passar por morta e desestruturar o clã depois reunido por Fernanda. Novela de Vítor Lúcio. Na DNA: segundas, quartas e sextas às 20h.

7 – DE VOLTA PRA CASA

Eric Carvalho escreve a história de Miguel, que se apaixona pela moça que salva dos escombros do ataque ao World Trade Center em 2001, sem saber que ela é a filha do patrão. Vitória não aceita o envolvimento da filha Lana com um pobre e arma para este ser acusado e condenado pela morte de Olavo Negrini, o patriarca. Anos depois, Miguel volta disposto a fazer justiça e a reconquistar o amor de Lana. Na DNA: segundas, quartas e sextas às 21h.

8 – EN LAS CERCANÍAS DE ALCATRAZ

Achou que Marcos Vinicius da Silva só voltaria em 2020? Pois é, que nada! O autor de O Assassino dos Meus Sonhos preparou este spin-off de NØ Magic com altas doses de mistério e sangue. Carmen Sanchez é uma detetive ávida por prender o temido assassino da região. Após consegui-lo, torna-se o principal alvo após a fuga dele. Na Cyber TV: terças e sextas às 23h.

Aproveite para conhecer estas e outras obras das duas emissoras virtuais. Tem leitura de montão pra você.

A


  • A estreia de Sabrina, aquela inspirada no filme com Audrey Hepburn, subiu no telhado… pelo menos por enquanto. Não confundir com a obra homônima de Failon Teixeira, que tem outro enredo.
  • Anti-Herói, sucesso de Cristina Ravela na WebTV, ganha a telinha da Cyber em breve, ainda sem data marcada.
  • Débora Costa, por sua vez, anuncia o webfilme O Primeiro Amor para a Cyber. A releitura da telenovela de Walther Negrão foi postada com muito sucesso no fim de 2018, na Megapro.
  • Se você gosta de astrologia, não deve perder a antologia a ser lançada pela Megapro nos próximos dias. Cada episódio homenageará um signo.

A


O Cyber Backstage termina agora, mas não deixe de clicar aqui e ler o Observatório da Escrita.

Desejo uma ótima semana pra você, leitor(a)! Abração!

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr