Cyber Backstage – Programa 38

Olá, leitor(a)! O Cyber Backstage deste domingão está no ar. Vamos às fofocas da semana!

A


  • Failon Teixeira divulga chamadas de sua nova história, Ilha de Mistérios. Estreia em breve na plataforma MegaOD.
  • Uma bomba em Maneiras de Ser, da DNA: a vilã Eva/Roberta esconde uma filha. Quem será ela? Júlia? Heloísa? Alguma nova personagem? A novela jovem passa de segunda a sexta, às 16h.
  • A Dama Negra, livro de Isa Miranda que já ganhou as telas da Cyber TV, está em fase de diagramação. A previsão de lançamento é para o próximo mês. Como fã e leitor, estou na expectativa pela chegada do exemplar na minha caixa de correio. Vem, livro bom! Adoro!
  • Florescer de Espinhos, outro filhote da Cyber TV, já está em formato físico. Fabiana Prieto, a escritora, sorri de orelha a orelha com o sonho realizado.
  • Alessandro Fonseca mal terminou de exibir Dias de Dezembro e já tem estreia nova: a série Hotel Cassindrina dá as caras na Megapro. Enquanto isso, ele escreve outra história para uma emissora ainda não divulgada e publica novidades no Wattpad. Ele não para. Que disposição!
  • Você conhece Natiare Azevedo? Se não, sinto-me lisonjeado em dizer que ela é cover oficial da cantora Sandy e tem como nova assessora uma moça chamada Débora Costa. Sim, a autora de Excelsior está de emprego novo. Parabéns, Debby!

A


 

Incognoscível significa algo que não pode ser conhecido ou compreendido pela mente humana. E assim eram os estranhos fenômenos que ocorriam na fazenda de Licurgo. Numa noite qualquer, ele ouviu barulhos anormais em meio à plantação e arriscou sua própria vida ao encontrar a bela Jade nos destroços de um monomotor. Começava então uma luta pela sobrevivência contra as bestas que o envenenariam e que queimariam o milharal.

Minissérie de Hugo Martins, Incognoscível foi exibida na Cyber entre junho e agosto de 2018, com enorme sucesso, chegando a disputar dígito a dígito o primeiro lugar na audiência com Eu, Kadu, atualmente em reprise. Foi eleita pelos leitores a minissérie do ano no Cyber Awards 2019.

Para ler os oito episódios da obra, entre em https://www.cybertv.com.br/minisseries/incognoscivel/

 

A


O programa de hoje chega ao fim, mas não deixe de ler o Observatório da Escrita. Tenha uma ótima semana!

A

novela de RAMON SILVA
segundas, quartas e sextas às 18h

clique na imagem para comprar
clique na imagem para comprar
padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM