logo

Cyber Backstage – Programa 39

Olá, leitor(a) do Backstage! Setembro está no ar, anunciando que a primavera vem em poucas semanas. Para começar o mês com o pé direito, vamos abrir o programa com as fofocas da semana.


  • Enquanto colabora com a construção das novelas de Débora Costa, Tai Andaluz prepara uma história baseada no diário de Germana, governanta vivida por Aracy Balabanian (de quem as autoras são fãs incondicionais) em Da Cor do Pecado.
  • Anderson Silva, de Minha Canção, acaba de lançar a série Pai de Carnaval na DNA.
  • Eu, Kadu encerra sua reprise na próxima segunda (02) com muitos elogios e pedidos de uma segunda temporada. Não é raro leitores deixarem depoimentos emocionados nas redes sociais do autor, Francisco Siqueira.
  • Poderosa, já exibida na WebTV, ganhou recentemente as telas da Megapro. Vale a pena ler este novelão protagonizado por Flávia Alessandra e Renée de Vielmond.
  • Bomba! Miguel Rodrigues desabafou no Whatsapp sobre os baixos índices de audiência das histórias da DNA. Pensou até em fechar as portas do canal. Mas Henzo Viturino conseguiu baixar a poeira, e tudo voltou ao normal. Para o bem geral da nação, pois o canal tem histórias ótimas.
  • A OnTV lançará a sessão Tarde de Clássicos, no qual os leitores poderão apreciar grandes obras de todos os tempos, como Dom Casmurro (de Machado de Assis) e Senhora (de José de Alencar).


AU-AU

Melqui Rodrigues, conhecido por NØ Magic, traz um de seus maiores sucessos para a Cyber TV. A cachorrada mais sedenta de sangue do Mundo Virtual quer se encontrar com você. Vale Dicere, após apresentações muito bem sucedidas no Portal Glook e na WebTV, estreia aqui na cyberlândia no próximo dia 10, às 23h. Segue a sinopse escrita pelo autor:

“Uma poderosa Rede Científica chamada Organização Phoenix é comandada pelo ambicioso Dr. Addan Melvick, que realiza experiências ilícitas nos laboratórios do hospital sem que as autoridades britânicas desconfiassem. Ele começou a usar cães como cobaia de um experimento que poderia mudar a história da humanidade extraindo hibridomas dos animais e fundindo com uma substância química que ele desenvolveu.

No entanto, os médicos envolvidos não contavam que o primeiro cão a fazer o experimento estava infectado com o vírus da raiva e isso provocou uma terrível reação em cadeia nas moléculas de DNA, transformando simples cães em criaturas incontroláveis. Como se não bastasse, tudo saiu do controle da segurança do hospital e os cães começam a espalhar o caos, atacando a todas as pessoas que viam pela frente.

O vírus é transmitido através da mordida dos cães e consequentemente todas as pessoas que eram mordidas se transformavam em criaturas sanguinárias e violentas infectando cada um que via na sua frente. A situação piora quando agentes de polícia, médicos e civis se envolvem nessa violenta trama cheia de pânico, segredos e reviravoltas… E a partir daí, todos eles vão compartilhar de uma única certeza: A morte.”

A exibição atual vem com um ingrediente muito especial: a segunda temporada será exibida pela primeira vez, assim que a season one acabar. Você não vai querer perder sequências das mais emocionantes e assustadoras, a ponto de perder noites de sono. Fornos, banheiras e elevadores preparados para provocar as emoções mais apavorantes.


O Cyber Backstage de hoje fica por aqui, mas não deixe de ler o Observatório da Escrita. Tenha uma excelente semana de leituras!

Novela de DÉBORA COSTA
Amanhã tem capítulo novo e imperdível

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr