Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Cyber Backstage – Programa 43

Boa noite! Hoje tem Backstage com cheirinho de estreias e de despedidas. Isso sem falar nas fofocas da semana. Vamos lá?

*


*

  • A segunda temporada do Raça (Megapro) começou com um enorme desafio para os participantes: a elaboração de um protagonista masculino marcante.

  • Ramon Silva (Partes de Mim) e Isa Miranda (Saber Amar) não chegaram a impressionar os jurados, mas terminaram a primeira tarefa sãos e salvos. Estou na torcida por eles!

  • A estreia da novela Custe o que Custar, de Felipe Veiga, foi adiantada para o próximo dia 14.

  • Failon Teixeira anunciou que não voltará mais ao comando do programa Conta +, aqui na Cyber.

  • Ao postar uma chamada da season two de Vale Dicere no Facebook, Melqui Rodrigues recebeu uma resposta inesperada de Gloria Amparo, rainha do Mundo Virtual latino e dona do Portal Glook.

  • Não existe fofura maior que Gloria Amparo. Sério! Quem a conhece, comprova.

  • Minha Doce Patroa e Segredos de um Crime encerraram suas temporadas com audiência nas alturas, sempre perto da casa dos 10 pontos.

  • As chamadas das histórias da OnTV protagonizadas por “atores” fabricados no jogo The Sims têm sido um enorme atrativo. Parabéns a João Paulo Ritter pelo diferencial!

  • Eduardo Drummond lançou um novo programa na Aster TV. Trata-se de Entrelinhas, que conta os bastidores das produções do canal em notinhas formatadas em estilo jornal. Adorei!

*


*

Oba!!! Nesta semana temos três lançamentos muito especiais. O primeiro se refere à volta do programa Nostalgia, apresentado por Débora Costa (Excelsior). A telenovela A Próxima Vítima, de Sílvio de Abreu, é a homenageada de estreia. É daqui a pouco, às 20h.

*

Amanhã é dia de Apollo Souza, o nosso querido anjo nerd, estrear a terceira temporada de Anjos de Metal, com XX capítulos. Você não vai perder, não é? É às 22h, coladinha com Excelsior. Exibição às segundas, quartas e sextas. Dê uma espiada na sinopse da vez, escrita pelo autor:

Depois de perder os amigos em uma sangrenta batalha contra a energia do caos Samuel Walmon, o único sobrevivente parte em busca dos novos guerreiros que assumirão seu lugar na batalha que um dia vira. Munido do livro das eras, também conhecido como O grimório dos Anjos o guardião dos homens transita pelo que sobrou das múltiplas dimensões ajudando no que pode para restaurar o equilíbrio enquanto procura pelos novos protetores. Com o passar dos seculos a missão torna-se cansativa ate que finalmente surge uma esperança, as pedras elementares brilham novamente mostrando a localização dos novos guardiões.

Lucca conheceu Adam, Tonny, Jimmy e Drew assim que se mudou para aquela pacata cidade em um constrangedor episódio de Bullyng, quando os Anjos de Metal defenderam o novo garoto das ameaças dos valentões os cinco criaram um laço tao forte de amizade que libertaram a magia latente dentro de si. Descendente de uma antiga linhagem de alquimistas.

Lucca não se surpreende com o que vê, mas pede aos quatro novos amigos que mantenham tudo aquilo em segredo. Aquele segredo mudou a vida dos cinco para todo o sempre. A energia maligna ainda espreita e assim como Sam começa a recrutar seus aliados para destruir o que resta do multiverso. O tempo esta se esgotando. O mover das peças se inicia Zaon o antigo guardião do fogo começa a pôr em prática seu plano de destruição, destruir os anjos antes que seu inimigo os encontre, sem forças para executar seu plano.

Zaon usa Angelo como espião para criar uma armadilha para seus inimigos levando-os direto para Ezios o que resta das dimensões magicas. Para salvar à Terra e Ezius os Anjos de Metal usam o pouco que aprenderam para ficarem mais fortes e assim enfrentarem as feras reis e restaurarem o equilíbrio, nesse processo aprenderão mais sobre sua linhagem e sobre eles mesmos.

*

Em seguida, às 23h, é a vez de Cristina “Zih” Ravela apresentar sua série Anti-Herói, clássico da WebTV. O clima policial e sanguinário presente em Gato Preto se repete nesta trama. Exibição às segundas e quintas. Leia a sinopse:

Nilo Rodrigues é um jornalista que ama a JUSTIÇA acima de tudo. Um cara durão, honesto, com traços marcados por um passado sofrido e uma fama de herói que não pediu a Deus.

Porém, em uma noite fria na capital, Nilo é arrastado por uma ironia do destino: o até então herói, em legítima defesa, MATA Vince Lemos, cidadão de bem, um sujeito que lutava por melhorias em sua comunidade — o perigoso bairro VALQUÍRIA —, mas que fora vítima da pior droga: a DP.

A única testemunha era justamente o seu concorrente — Murilo Guedes —, que vive o dilema de entregar Nilo e ser promovido ou preso como cúmplice.

A angústia e o desespero farão os dois rivais se unirem para investigar e combater o mal que assola Valquíria: Vinnie Ludwig e Moni Vasco.

Ter matado uma pessoa e ver famílias destruídas por uma droga mexeram com o Nilo. O que mexe com o teu instinto de justiça?

*

Enquanto isso, duas produções chegam ao fim nesta sexta-feira, coincidentemente no 30º capítulo. São as novelas Excelsior e O Leão. Será que as vilãs Amber e Solange, inspiradas em Grazi Massafera, se darão bem no final? William conseguirá salvar seu noivado com Luiza, após esta flagrá-lo em plena traição? Será que Ivan conseguirá concluir sua vingança em nome de Mário, o filho? Confira os três capítulos finais de cada uma. Estas e outras obras estão imperdíveis nesta semana.

*


O Backstage fica por aqui, mas não sai ainda da telinha da Cyber, já que tem Nostalgia em alguns minutos. Deixo você na ótima companhia da Débora. Aproveite para ler o Observatório, se não o fez ainda.

Ótima semana pra você! Abração com lambeijos do Leão!

*

novela de RAMON SILVA
segundas, quartas e sextas às 18h

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

Marcelo Delpkin

Marcelo Delpkin

  • Estreia dia 19 de Outubro

    Estreia dia 20 de Outubro

    >