Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Cyber Backstage – Programa 44

Olá, leitor(a) da Cyber TV! Sou Marcelo “Deu Kim”. O Backstage está de volta para animar mais este domingo. Hoje é dia de fofocas, das novidades da semana e até de apresentar uma nova emissora virtual. Vamos em frente.

*


Nesta semana temos duas grandes estreias na Cyber TV: uma novela e a segunda temporada de uma minissérie no ar.

Vale Dicere – Season Two está em exibição no Portal Glook e será apresentada pela primeira vez aqui na Cyber. As aventuras do vilanesco Dr. Addan e sua turma se passarão agora numa ilha misteriosa, com tons a mais de aventura e sangue. Os horários continuam os mesmos da primeira temporada. Leia a sinopse divulgada pelo autor:

“Uma poderosa Rede Científica chamada “Organização Phoenix” é comandada pelo ambicioso Dr. Addan Melvick que realiza experiências ilícitas nos laboratórios do hospital sem que as autoridades britânicas desconfiassem. Ele começou a usar cães como cobaia de um experimento que poderia mudar a história da humanidade extraindo hibridomas dos animais e fundindo com uma substância química que ele desenvolveu.

No entanto, os médicos envolvidos não contavam que o primeiro cão a fazer o experimento estava infectado com o vírus da raiva e isso provocou uma terrível reação em cadeia nas moléculas de DNA, transformando simples cães em criaturas incontroláveis. Como se não bastasse, tudo saiu do controle da segurança do hospital e os cães começam a espalhar o caos, atacando a todas as pessoas que viam pela frente.

O vírus é transmitido através da mordida dos cães e consequentemente todas as pessoas que eram mordidas se transformavam em criaturas sanguinárias e violentas infectando cada um que via na sua frente. A situação piora quando agentes de polícia, médicos e civis se envolvem nessa violenta trama cheia de pânico, segredos e reviravoltas… E a partir daí, todos eles vão compartilhar de uma única certeza: A morte.”

*

Excelsior acabou, chocou muita gente na última cena, e já deixa um herdeiro: a novela Custe o que Custar, de Felipe Veiga (Vernissage). A história dos irmãos-rivais Caíque e Alberto, em versão atualizada dos personagens bíblicos Caim e Abel, promete movimentar a emissora nos próximos 30 capítulos. Todas as segundas, quartas e sextas às 21h. Dá uma espiada na sinopse:

“Do que você seria capaz para alcançar seus desejos? Na família Villas Boas, dona de um poderoso império, a Vitrine Publicidade, todos são capazes de defenderem seus objetivos, CUSTE O QUE CUSTAR.

O ano é 2001. na cidade de Curitiba, capital do Paraná. Jeremias, dono e fundador da Vitrine, anuncia sua aposentadoria e coloca o filho caçula, Alberto, como seu sucessor. Caíque, o filho mais velho, tomado pela fúria e pela inveja, mata o próprio irmão, lhe sabotando o carro, para assumir o seu lugar na empresa. Mas, será mesmo que Alberto morreu? A outra filha dos Villas Boas, Suzana, é casada com Felipe a alguns anos e vê seu mundo desabar quando descobre que seu maior sonho não poderá ser realizado: É estéril. Felipe, atordoado, acaba por se envolver com uma prostituta, Luciana, que o mata quando este a engravida e se recusa a assumi-la. Suzana fica em choque ao saber que fora traída e ainda, que ficara viúva. Como se não bastasse, Luciana entrega seu filho a Suzana. Esta o cria como se fosse seu filho de sangue. Até que 18 anos se passam. Caíque ocupa o cargo que sempre sonhou, mas terá que lidar com fantasmas do passado para se manter neste lugar de destaque. Enquanto que Suzana terá que enfrentar sua algoz, Luciana que, agora livre, lutará para ter o seu filho de volta. Além destes, surgirão outros personagens e todos eles tem sonhos, objetivos, anseios e desejos. e correrão atrás para realizá-los. CUSTE O QUE CUSTAR!”

Lembrando que histórias como Minha Canção e Anti-Herói continuam a pleno vapor na Cyber TV. Convido você a assistir a estas e outras histórias aqui do canal, inclusive as antigas.

*


  • Mal terminou a reprise na última sexta-feira, e inscrevi O Leão no Troféu Imprensa do Blog da Zih e no Prêmio Globos de Oro do Portal Glook. Vamos cruzar os dedos para que a novela seja selecionada como finalista e até como vencedora em alguma(s) categoria(s).

  • Ramon Silva, da também finada Partes de Mim, tem um projeto para uma série menor daqui a alguns meses. Enquanto isso, ele continua firme e forte no Raça, da Megapro.

  • Falando na Megapro, Meu Mundo Caiu! Não é o que está pensando, pois a emissora está muito bem, obrigado. Trata-se na verdade da nova novela de João Paulo Ritter, que substituirá Debaixo dos Panos em breve. Lá vem sucesso!

  • Só mais uma do canal de Lucas Luciano: em 2019, o evento anual Comic Con será realizado lá.

  • Quem leu o capítulo final de Excelsior, viu uma bela foto do ator Paulo Gorgulho no final. A norma da Cyber TV é clara quanto à utilização de fotos de famosos nas obras de dramaturgia (por questões legais), mas a autora Débora Costa conseguiu uma autorização do ator, e o presidente Well Vianna autorizou a exceção. Mas isto não se repetirá. Então, autores, não tentem repetir a façanha (risos).

  • Esgotado por administrar sozinho a DNA, Miguel Rodrigues implorou por um ajudante na equipe do canal. Vários autores se ofereceram, entre eles Eric Carvalho (De Volta Pra Casa), e a tranquilidade voltou a reinar. Desejo sucesso a Miguel e cia.

  • Francisco Siqueira anunciou a segunda temporada de A Difícil Arte de Ser Eu, Lucas para breve.

  • Autor de Entrelinhas, Pedro Félix está de volta com Ilha dos Vampiros, a próxima novela das 20h da Cyber. Estreia no dia 28.

  • Os indicados ao Cyber Awards deste ano serão anunciados no dia 1º de dezembro. Faça suas apostas.

  • Parciais do próximo Vale a Pena Ler de Novo (13/10): série Gêmeos – A Face Oculta, de Andréa Bertoldo; minissérie O Assassino dos Meus Sonhos, de Marcos Vinicius da Silva; e novela Insensatez, de Débora Costa.

  • Continue votando até o dia 27, em http://cybertv.com.br/internatividade. As obras eleitas estreiam em 4 de novembro.

  • Isa Miranda recebeu a versão física de seu livro A Dama Negra. E não é que a logo da Cyber TV deu as caras nos exemplares? Lindo, não? Fiquei muito orgulhoso de você, Isa. Uma ótima série que se realizou no papel. Veja algumas fotos postadas por ela no Instagram, leitor(a):

 

*


MAIS TV PLUS WEBTV

Dia desse, estava eu no Facebook fazendo postagens sobre O Leão, quando dei de cara com uma novela nova, que se chama Onde Haja Sol. A logomarca é simples e bonita. Após uma conversa com Cristina Ravela e com o perfil da Mais TV, pensei: por que não apresentar a você, leitor(a), a mais nova emissora do Mundo Virtual?

Por enquanto só há três capítulos de histórias no site (http://maistvplus.blogspot.com), mas já o bastante para começar a diversão. Fico muito feliz quando surgem novas opções de leitura para os internautas, pois assim é revelada uma diversidade incrível de autores, sejam novatos ou experientes. Desejo muita sorte e sucesso à caçulinha do MV.

*


O Backstage de hoje fica por aqui, mas não deixe de ler o Nostalgia daqui a pouco. Débora Costa prepara algo muito especial pra você sobre A Usurpadora.

Até o próximo domingo. Abração!

POSTADO POR

Marcelo Delpkin

Marcelo Delpkin

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • >
    Rolar para o topo