Cyber Backstage – Programa 47

*

programa criado e dirigido por WELLYNGTON VIANNA
apresentação de MARCELO DELPKIN

*

Boa noite, queridos(as) leitores(as) da Cyber TV! É hora de ficar atualizado(a) com as fofocas da semana, que vão desde Juízo Final até Maneiras de Ser, passando por Vale Dicere. Vamos em frente, que atrás vem gente.

*


*

  • Weslley Fuchs comunicou à direção da DNA que deseja transformar a novela Maneiras de Ser em uma produção de várias temporadas. O nome disso é sucesso. Pelo visto, Eva/Roberta ainda vai aprontar muito contra os outros personagens.

  • Vale Dicere está concorrendo em 11 categorias ao prêmio Globos de Oro do Portal Glook. As votações estão abertas para os cadastrados no site.

  • Falando na obra de Melqui Rodrigues, ele organizou uma live na última sexta-feira (8) e sorteou um exemplar do livro físico da obra. O ganhador foi Marcos Vinicius da Silva, autor de O Assassino dos Meus Sonhos e A Escudeira.

  • Cristina Ravela (re)postou as impressões sobre a novela Juízo Final, de Weslley Vitoritti, no Blog da Zih. Vale a pena dar uma conferida na resenha. A trama da Megapro foi exibida em 2018, com muito sucesso.

  • Raquel Machado ficou toda feliz com a ótima repercussão (merecida) de seus contos Um Fio de Esperança e Em Busca da Perfeição, exibidos recentemente no Blog da Zih e aqui na Cyber. Que venham novas histórias do mundo literário de Raquel.

  • O programa Cyber Trends enfim chegará aos domingos de entretenimento da Cyber. Alessandro Fonseca substituirá o antes cogitado Melqui Rodrigues na missão e já prepara os primeiros programas. A atração começa em fevereiro de 2020.

  • O incansável João Paulo Ritter acaba de emplacar mais uma obra no Mundo Virtual. É a novela Meu Mundo Caiu, da Megapro. Sucesso e parabéns pra você, aniversariante Ritter!

  • O hiatus de fim de ano da Cyber vai ser entre 22 de dezembro e 12 de janeiro. Nesse período, apenas as votações da terceira edição do Cyber Awards estarão abertas.

  • Lembrando que os finalistas das diversas categorias de votação serão conhecidos em 1º de dezembro. O anúncio dos vencedores se dará em 25 e 26 de janeiro.

  • O Cyber Backstage de 21/12 será dedicado à retrospectiva dos destaques de 2019, entre novelas, séries, minisséries, contos, antologias e programas.

*


O Backstage de hoje ficou curtinho, mas na semana que vem tem mais. Daqui a pouco tem Nostalgia, então não saia da telinha da Cyber ainda. Deixo você com a Débora e desejo uma excelente semana de muita leitura. Abração!

clique na imagem para comprar
clique na imagem para comprar
padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM