Cyber Backstage – Programa 48

*

programa criado e dirigido por WELLYNGTON VIANNA
apresentação de MARCELO DELPKIN

*

Olá, leitor(a)! O Backstage está no ar com as novidades da semana.

*


  • Cristina Ravela disse em grupo do WhatsApp que os indicados ao Troféu Imprensa 2018 deverão ser anunciados já nos próximos dias. Talvez hoje ainda.

  • São 32 categorias. Em algumas delas há 6 candidatos. Haja concorrência na votação popular e na escolha do júri. Expectativa a mil por hora.

  • J.C. Gray anunciou hoje uma nova antologia, organizada por ela. Abyssal – Terror das Profundezas está em processo de inscrições. Se você ama escrever uma boa história de terror, clique aqui e se inscreva.

  • Melqui Rodrigues pediu votos dos latinos do Glook para as categorias a que concorre no DNA Awards, com Vale Dicere e NØ Magic.

  • Resultado: conseguiu cliques também para Amores Imperfeitos e Flashback, novelas de Henzo Viturino e Marcelo Delpkin.

  • Falando em Vale Dicere, a minissérie bateu recorde de audiência na semana passada. Dizem que o gato preto da Cristina Ravela deu sorte, além da participação do Benjamin de A Cobrança, também de Ravela, na obra de Melqui.

  • Isa Miranda (A Dama Negra) e Wagner Jales (Coroa de Diamantes) seguem firmes e fortes entre os quatro participantes que seguem no Raça, da Megapro.

*


AVCTORIS

Você é autor(a) de algum livro, webnovela, poema, logotipo ou qualquer outro tipo de arte? Deseja proteger suas obras, mas não tem dinheiro suficiente para arcar com procedimentos complicados por agora? Sabia que pra isso há uma solução.

Avctoris (leia-se “auctóris”, do latim) é um sistema de registro de trabalhos ao qual você pode submeter o que precisar através do computador, tablet ou celular. Basta preencher o cadastro no site, enviar a obra em versão digital e pagar pelo serviço com cartão ou boleto. O preço? Caríssimo! Só que não. Apenas R$ 24,90 por obra — preço em 17 de novembro de 2019. Não é bacana? Mais tarde, quando você puder, faça o registro também em órgãos mais “oficiais”, como a Biblioteca Nacional para as artes escritas. Ainda assim, você já estará protegido(a) com o Avctoris.

Outras vantagens desse serviço são os termos de serviço bem claros e eficientes, a facilidade de ter acesso ao seu original sem processos judiciais, segurança e confiabilidade no registro como prova e a baixa burocracia. Ou seja, tudo muito simples. Por isso não tem por que não registrar seus trabalhos e protegê-los de plágio, roubo e crimes diversos.

Para saber mais, entre em http://avctoris.com.

*


O Cyber Backstage fica por aqui. Daqui a pouco tem Débora Costa com os vilões de novelas no Nostalgia. Não perca!

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM