Cyber Backstage – Programa 59

ATENÇÃO: A Cópia e reprodução deste conteúdo fora da plataforma Cyber TV sem autorização prévia da administração, é proibida e viola os direitos legais do autor.

Olá, querido(a) leitor(a)! Hoje vai ser um programa diferente. A equipe Cyber entrou em conversação e trocas de ideias neste fim de semana, a partir da ideia de uma autora — conto ainda hoje — para aumentar as atividades aqui na webemissora durante o período de quarentena. Assim você ganha novas oportunidades de lazer junto com a gente. Confira as novidades da nossa programação.

 


 

MANHÃS

O Cyber Backstage — sim, o programa que você está lendo agora — ganhará pequenas esquetes às segundas, quartas e sextas às 11h com temas diversos: os anúncios do ClassifiCyber, as fofocas dos Bastidores, pequenas entrevistas, chamadas das produções no ar etc. Apresentação de Marcelo Delpkin, eu mesmo.

Às terças, quintas e sábados, esporadicamente, serão postados textos motivacionais, alegres ou engraçados escritos pelos próprios escritores da Cyber ou mesmo por você, leitor(a), no programa Bom Dia, Vida. Caso se interesse em publicar seu trabalho, basta enviá-lo para mdknovelas@gmail.com e aguardar análise e confirmação. Conto com você.

 

NOVELAS

A Nossa Canção, Falso Amor e Escândalo continuarão em apresentação normal às segundas, quartas e sextas, nos respectivos horários. Os próximos capítulos prometem muita música, além de revelações, romance e reviravoltas.

 

SERIES E MINISSÉRIES

Se Não For Você, Não Será Mais Ninguém! e Incognoscível também continuam de vento em popa. Os autores Isa Miranda e Hugo Martins preparam episódios fascinantes para as próximas noites. Também estão a bordo as novas temporadas de En Las Cercanías de Alcatraz e de Vale Dicere. Aliás, as novas aventuras de Carmen Sanchez começam amanhã às 23h. Atração imperdível. Já a história de Melqui Rodrigues volta no fim de abril.

 

ANTOLOGIAS E CONTOS

Sorriso Sensual é o terceiro conto de Histórias do Povo e está com as votações abertas até sexta que vem (27). O final escolhido vai ao ar no sábado, logo após o conto Judas (de Samuel Brito). Ontem foi apresentado “O Homem Proibido” e Outros Contos, de Tales Dias.

 

PROJETO DE ESPECIAIS

Aí está a ideia que deu origem à programação especial da Cyber. A autora Débora Costa sugeriu a postagem de histórias em roteiro de um único episódio, nos moldes dos antigos Casos Especiais da TV, escritas por autores diversos. Nos próximos dias, trarei mais novidades sobre a implementação do projeto. E Vamos à Luta, que seria uma novela, deverá ser a primeira atração do projeto.

 

ENTRETENIMENTO

O Observatório da Escrita continua em postagem normal aos domingos, assim como as edições principais do Cyber Backstage. O Cyber Trends terminará hoje e entrará em hiatus, mas em breve ele estará de volta. O apresentador Alessandro Fonseca se dedicará a projetos literários e pessoais neste meio tempo. O Na Sua Companhia também teve interrupção temporária.

 

TARDE DE REPRISES

Sim, ele está de volta! O Vale a Pena Ler de Novo vai entrar em sua sexta edição. Desta vez a escolha ficou por nossa conta. Selecionamos seis grandes histórias para animar suas tardes de segunda, quarta e sexta. São três novelas e três minisséries, uma de cada autor. Todas estreiam no próximo dia 30.

12h: você vai se emocionar com a trajetória de Camille, uma jovem que se muda para o Sudeste em busca de uma vida melhor. Ali viverá uma história de amor com muitos desafios. Não Mais Amar é uma minissérie de Wellyngton Vianna e tem 12 capítulos. Ficará no ar até 24 de abril.

13h: considerada a novela mais divertida que a Cyber TV já exibiu, Eu & As Três conta a história de Romão, prefeito de uma cidade de interior submisso à esposa Jorgeta, e seus rolos com três solteironas ávidas por confusão — Lilica, Candoca e Mercedes. Novela de Luiz Lisboa em 15 capítulos. Sairá de cartaz em 1º de maio.

14h: bem mais sério que Romão, Atílio arquiteta um plano para atingir o sistema e incitar o povo a tomar o poder do estado. Assim se sucede O Dia da Faxina, título da minissérie de Geraldo Medeiros Jr. Tem 14 capítulos e termina em 29 de abril.

15h: mais uma novela envolvendo três mulheres. Só que, desta vez, elas são irmãs que vivem intensamente a vida e o amor, cada uma do seu jeito. A decidida Rayssa, a sisuda Fernanda e a louca Giane são as protagonistas de Insensatez, novela de Débora Costa em 39 capítulos. Fica no ar até 26 de junho.

16h: o jornalista Nilo mata Vince, o chefão do tráfico de um bairro carioca dos mais perigosos. Junto com a testemunha, o concorrente Murilo, o Anti-Herói precisa enfrentar vilões fortes, como Vinnie Ludwig e Moni Vasco. De Cristina Ravela, a obra tem 15 capítulos e termina em 1º de maio.

17h: na última faixa de reprises, uma novela de amor e vingança. Cecília sai da cadeia decidida a dar uma lição em quem a acusou de um assassinato: a família Albuquerque. Ela só não espera se apaixonar logo pelo herdeiro do clã, Lorenzo. Escrita por Henzo Viturino em 30 capítulos, Amores Imperfeitos fica em cartaz até 5 de junho. 

 


O programa de hoje fica por aqui, mas amanhã tem o Plantão Backstage com algumas fofocas bem quentinhas.

Tenha um ótimo fim de domingo. Abraço virtual e muita saúde!

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr
  • LEIA TAMBÉM

    >
    Rolar para o topo
    Suporte Cyber TV
    Precisa de ajuda?
    Olá!
    Como podemos lhe ajudar?
    Estamos sempre disponíveis.
    Powered by