Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Cyber Trends – Programa 04 – Top 5 do Wattpad e Amazon Kindle em literatura LGBT

Cyber Trends – Top 5 da semana do Wattpad e Amazon Kindle

 

Oi meus amores! Está começando mais um programa Cyber trends! 

Hoje teremos um Top 5 do site Amazon Kindle e da Plataforma de leituras gratuitas, Wattpad!

Sem enrolação, vamos ao que interessa. 

O top 5 da semana é de minha e irrestrita opinião. Nada tem a que ver com algo fora daqui, nos trendings oficiais de cada site. 

E todos os livros do Top 5 de cada site são ótimos e não classifico do Pior para o Melhor 

Vamos lá?! VAMOS! 

 

TOP 5 Amazon Kindle

Kinshi na Karada: O corpo proibido – Josiane Veiga

Um livro que amo de paixão e adoro a autora Josiane Veiga, como todos aqui sabem.  Um livro rico sobre a história da Segunda guerra mundial como pano de fundo para um romance gay com REAIS e cruéis. Um livro que te leva para baixo, te dá um tapa e mostra que nem tudo são flores na vida ou em qualquer romance “água com açúcar”.         CLIQUE PARA BAIXAR OU ADQUIRIR O LIVRO FÍSICO

2º Garoto à venda – Icaro Trindade 

Garoto à Venda por [Trindade, Icaro]

Um dos livros que amei ler no de 2014/2015. Foi um sucesso no Wattpad e deslanchou a carreira do autor Icaro Trindade. Um livro que amei ler cada página e como ele desenvolveu bem a “Síndrome de Estocolmo” na história. Uma trilogia de livros que me encantou e que adorei ler. Fez até eu decidir a cursar Psicologia futuramente.  PS: O autor Icaro Trindade é um psicólogo em formação. <3  

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O EBOOK OU LIVRO FÍSICO DO AUTOR ICARO TRINDADE

Confusões no colegial – AP Wilson 

Confusões no Colegial (Livro UM) por [Wilson, A P]

Eu amo esse livro, porque ele não é apenas um romancezinho chato de dois garotos no colegial, com os mesmos clichês de sempre. Tem algo a mais. Tanto na escrita, quanto na construção dos personagens e etc. Gosto muito do Ian e Derick na história e odeio alguns outros personagens. A história tem suas partes, obrigatoriamente, picantes, inocente, suave, delicada e cruel. Retrata bem a adolescência e o despertar de um amor não tão bem visto pela a sociedade.

CLIQUE PARA ADQUIRIR O LIVRO DA AUTORA AP WILSON

Apaixonado pelo o lobo – Tom Adamz 

Apaixonado Pelo Lobo por [Adamz, Tom]

Esse livro é muito bom. Fala sobre uma série de assassinatos em uma cidade pacata. E um lobisomem é o principal suspeito dos assassinatos cometidos. No meio disso, um jovem é marcado pela a besta e, junto com o seu namorado, vão tentar solucionar esse problema. Uma história interessante e que foge do tradicional de sempre de todas as histórias de Lobisomem. O autor Tom é craque nisso. Sempre tem uma história que foge do clichê. Além de ter um talento enorme para histórias e contos homoeróticas. Adorei o livro e quero ainda um dia ter sua versão física. Recomendo e muito esta aqui também. 

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR ESSE EBOOK DO AUTOR TOM ADAMZ

 

5º Alma Escocesa – W.S. Arys 

Alma Escocesa por [S.ARYS, W.]

Esse livro retrata bem o antagonismo que pode levar a um amor inesperado. O livro se passa em uma época medieval e o amor é ardente, proibido e picante. Recomendo lerem. Vai valer a pena.  

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR O EBOOK DO AUTOR W.S. ARYS

TOP 5 Wattpad 

1º Coração Indomável – Juliana Souza 

Coração Indomável (Mpreg) - Duologia "Indomável" - Livro 01

Amooooooo de paixão esse livro no Wattpad. Amo o casalzinho do livro. Recomendo lerem o livro. <3 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA 

2° O preço do amor  – Rocco Bravo

Como a primeira histórica acima é de MPREG (Gravidez masculina), O preço do amor também retrata a gravidez masculina em uma realidade distópica. A história é muito boa, envolvente e o autor bem criativo. Recomendo lerem. É um romance gay que foge dos “padrões” impostos em romances gays em geral.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA

 

3º Ode aos desafortunados – Angelina Dourado

Ode aos desafortunados

Um romance gay de época, em que se passa na época que a peste negra assolava o continente europeu. No meio disso, um monge e um curandeiro se conhecerão e viverão suas vidas com medo, pavor, amor e outros. Um romance na qual eu achei chato no início, mas logo a história me pegou de jeito e eu gostei. Um romance de época, na qual eu gosto. Outro que não é romance gay, mas de época, é o livro “A prostituta errante” da autora Iny Lorentz. Recomendo lerem esses dois livros. <3

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA

4º Minha princesa é um príncipe – Lucas de Souza 

 

MINHA PRINCESA É UM PRÍNCIPE por [de Souza Rohling, Lucas]

Amo esse livro. Me fez chorar horrores no final da história. Tenho que colocá-lo aqui. Meu conterrâneo do meu estado de Rondônia, o autor Lucas de Souza, foi iluminado por Deus ao escrever esse lindo romance. É delicado, sensível, cru, fofo. Dois adolescentes descobrindo o amor um pelo o outro de forma natural. Esse livro é um achado precioso. Agradeço por morar no mesmo estado que ele. <3 

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A HISTÓRIA (Wattpad)

 

5º Karemi Yawopã – Série Hotel Cassindrina – Livro 02 – Alessandro Fonseca

E claro, não poderia faltar o meu livro nesse TOP 5. O coloquei aqui, porque Karemi Yawopã foi um livro, que, para mim foi extraordinário. Foi um livro na qual eu comecei a trilhar os passos de um autor LGBT com uma carreira consolidada. Além do mais, que foi uma história que fez eu voltar a ter “mais gás” para escrever novamente. Um romance MPREG (Gravidez masculina) que me fez voltar ao rol de autores LGBTS no Amazon e Wattpad. Gostei muito como leitor ao ler essa história. E, em breve, estarei com sua continuação confirmada ainda esse ano de 2020.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER ESSA HISTÓRIA

Meus amores, o programa chegou ao fim! CRY!

Mas semana que vem temos mais!

O que acham que vai ter na próxima edição do Cyber Trends?! Conte aqui nos comentários.

Um beijo a todos e até a próxima! Tchau!

<3

POSTADO POR

Alessandro Fonseca

Alessandro Fonseca

Alessandro Fonseca é natural da cidade de Ariquemes localizada no estado de Rondônia. É escritor profissional e faz sucesso na Plataforma Wattpad, onde ficará conhecido por publicar livros LGBTS que quebraram padrões e tabus, juntos de velhos clichês, dando uma nova repaginada. Seus livros de maiores sucessos, são: Hotel Cassindrina, Um nerd em minha vida e Diamante - O medo.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo