Escândalo – Capítulo 03

 A Cópia e reprodução deste conteúdo fora da plataforma Cyber TV sem autorização prévia da administração, é proibida e viola os direitos legais do autor.

CENA 01. REDE SONHO DE TELEVISÃO. ESTÚDIO. FRENTE. EXT. DIA.

Continuação imediata do capítulo anterior. Mônica surpresa com o que Isolda acaba de revelar.

MÔNICA
E por que me diz isso? Se está pensando que vou dar algo em troca/

ISOLDA
Não quero nada, não, queridinha. Só o seu sucesso. Vejo em você uma diva. Daquela que brilha de longe e que ofusca todas as outras só de aparecer. Minha missão é te colocar no lugar certo na hora certa. Faz o que te falei. Procura o Júlio Vega, que o resto ele resolve. Fui!

=== SONOPLASTIA: Fracasso – Pitty ===

Isolda dá as costas para Mônica e anda rumo à saída da emissora. Mônica fica empolgada com o encontro. Entra no estúdio, toda confiante.

CORTA PARA

CENA 02. REDE SONHO DE TELEVISÃO. ESTÚDIO. CORREDOR. INT. DIA.

Mônica anda até a recepção. É atendida por uma moça alta e bonita.

MÔNICA
Oi! Queria uma informação.

RECEPCIONISTA
Pois não. O que deseja?

MÔNICA
Júlio Vega. Ele já chegou?

RECEPCIONISTA
Já, sim. Está na sala dele. (aponta) Passa por aquele corredor. Vira à esquerda e entra na última porta à direita.

MÔNICA (serelepe)
Você salvou minha vida!

Mônica segue o caminho indicado pela outra. A recepcionista sorri e volta ao trabalho.

CORTA PARA

CENA 03. RESTAURANTE. INT. DIA.

=== SONOPLASTIA: JAZZ/PIANO ===

Nara conversa com uma amiga, Cibele, com quem almoça.

CIBELE
Você não parece bem. Mal tocou na comida. Problemas na revista?

NARA
Antes fosse isso. Lilian e Isolda seguram bem as pontas quando não estou.

CIBELE
Então o que está te preocupando tanto?

NARA
Meu casamento.

CIBELE
Como assim seu casamento? Você e Sérgio sempre se deram tão bem. Vocês formam o casal perfeito.

NARA
Eu também achava, mas só agora estou conseguindo enxergar a verdade.

CIBELE
Como assim? Você ama seu marido, e ele também é louco por você. Se é o fato de vocês não terem filhos/

NARA
O amor. (pausa) O amor acabou. Não consigo mais confiar no Sérgio. Descobri que ele não é sincero comigo.

CIBELE
Que bobagem é essa? Sérgio é o mesmo de sempre. Tem alguém dizendo coisas dele pra você?

NARA (tenta disfarçar)
Cibele, não/

CIBELE
Se for isso, te aconselho a não dar ouvidos às fofocas e a conversar com seu marido. Coloca as cartas na mesa.

NARA
Não sei se é possível. Ele não é mais aquele que você conhece.

CIBELE
Tem alguém interessado na separação de vocês. Vejo de longe.

NARA
Vamos comer, tá bom? Não quero mais falar disso.

Nara começa a comer a salada. Cibele reprova a atitude da amiga.

CORTA PARA

CENA 04. REVISTA DE FOFOCAS. REDAÇÃO. INT. DIA.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

Lilian e Pedro entram na redação e conversam contentes. Zu se levanta da estação de trabalho e se aproxima da dupla.

LILIAN
Você não sabe o quanto fiquei feliz de saber que a Nara te contratou.

PEDRO
Eu também. Melhor ainda porque vamos trabalhar juntos. Não é, Lilian?

LILIAN
Pois é. Você vai aprender tudo rápido. Não tem complicação.

ZU (fala de onde está)
Só a jararaca de botas.

PEDRO
Quem?

LILIAN
Isolda Calderón.

PEDRO
É verdade. Esqueci que ela trabalhava aqui.

LILIAN
É só não se meter com ela, que ela fica de boa. Essa ali é a Zu, astróloga.

ZU
Faço mapa astral pra você, se quiser.

LILIAN
Cuidado, que ela acerta tudo sobre a sua vida, só de fazer o mapa.

ZU (a Pedro)
Olhando pra você… Você é de Peixes?

PEDRO
Como adivinhou?

LILIAN
Falei que ela é nerd no assunto. (todos riem) A Nara tá aí, Zu?

ZU
Não. Saiu faz tempo com a Cibele.

LILIAN
Então vou aproveitar pra passar o trabalho pro Pedro. Você me ajuda?

ZU
Claro, fofa! Já terminei o horóscopo da semana mesmo.

PEDRO
Vai ser um prazer ser treinado pelas duas.

ZU
Sua mesa fica logo ali atrás. Vamos!

Lilian e Zu levam Pedro à estação de trabalho dele. Pedro senta na cadeira. Os três conversam em FADE.

CORTA PARA

CENA 05. APARTAMENTO DE LILIAN. SALA. INT. DIA.

Laura lê uma revista de moda, sentada no sofá. O telefone toca. Ela se levanta e atende.

LAURA
Alô?

JAIRO (VO, telefone)
Alô! Laura, sou eu. A Lilian tá aí? Preciso falar com ela.

LAURA
Não, ela não está. Aliás, mesmo se estivesse, eu não chamaria. Minha filha não quer mais saber de você. Vê se não liga mais pra cá.

JAIRO (VO, telefone)
Ô, Laura, não me/

Ela desliga o telefone e volta para o sofá, onde pega novamente a revista para ler.

CORTA PARA

CENA 06. REVISTA DE FOFOCAS. REDAÇÃO. INT. DIA.

Lilian e Zu continuam o treinamento de Pedro. Jairo entra na redação. Procura Lilian com o olhar. Quando a encontra, anda até ela.

JAIRO
Lilian, podemos conversar?

LILIAN
Eu estou trabalhando, não está vendo?

JAIRO
Eu quero te pedir perdão. Agi como um canalha/

LILIAN
Acabou tudo entre nós, esqueceu? Não quero mais nada com você.

JAIRO
Não faz assim. Pelo menos me ouve.

Os demais jornalistas prestam atenção à conversa e ficam chocados com a revelação do fim do noivado.

LILIAN
Já ouvi tudo o que tinha que ouvir. Agora some da minha vida e não aparece nunca mais.

JAIRO
Você ainda vai se arrepender do que tá fazendo.

LILIAN
Não me obrigue a chamar o segurança.

ZU
Se quiser, eu chamo.

JAIRO
Não se mete, Zuleide.

PEDRO (se levanta)
Ei, não fala assim com elas! Vai embora, antes que aconteça algo pior.

JAIRO (tom)
Como o quê? Vai me bater?

ZU (tom)
Segurança!

LILIAN (ao mesmo tempo)
Some daqui, Jairo. Me esquece!

JAIRO
Eu vou. Mas não pensa que vai ficar por isso mesmo. Você vai voltar pra mim.

Dois seguranças se aproximam.

ZU
Podem levar esse/

JAIRO
Não! Eu vou sozinho.

Jairo sai contrariado. Os seguranças o seguem. Lilian respira aliviada.

PEDRO
Você tá bem?

LILIAN
Agora sim. Ele não sai mais do meu pé, desde que terminei o noivado.

ZU
E depois desse cenão, daqui a pouco algum linguarudo daqui de dentro vai correndo contar pra Isolda.

Lilian pensativa e tensa com a situação. Os demais jornalistas não tiram os olhos dela.

CORTA PARA

CENA 07. REDE SONHO DE TELEVISÃO. ESTÚDIO. SALA DE REUNIÕES. INT. DIA.

Júlio organiza alguns papéis sobre a mesa de reuniões. Mônica bate à porta e entra.

MÔNICA (finge surpresa)
Ai, desculpa! Estou procurando o diretor Júlio Vega. Você viu?

JÚLIO
Sou eu mesmo.

MÔNICA
Posso tomar um pouco do seu tempo?

JÚLIO (flerta)
Uma moça bonita como você pode tomar o tempo que quiser.

MÔNICA
Não sei se me conhece. Sou atriz/

JÚLIO (olha-a de cima a baixo)
Mônica Fischer. Já te vi em outros trabalhos. Aliás, gostei muito de você.

MÔNICA
Sério?

JÚLIO
Tem beleza, carisma, personalidade, um jeito meio vamp. Sérgio me disse que você quer muito um papel na novela.

MÔNICA
É, sim. Mas ele me ofereceu mais do mesmo. Uma vilãzinha pé de chinelo, a garota de programa que faço em tudo que é novela.

JÚLIO
É mesmo muito pouco pra você.

MÔNICA
Você acha?

JÚLIO

Claro. Você tem o jeito da protagonista. Muito mais do que a escolhida, a Alícia.

MÔNICA
Não querendo abusar do seu poder, mas você podia me ajudar. (se ajoelha) Por favor, te imploro.

JÚLIO
Se levanta, garota. Comigo não precisa disso. (aproxima-se sedutor) Mas posso te pedir uma coisa, se não se sentir ofendida.

MÔNICA
(finge) Se é o que tô pensando… Acha mesmo que eu ia me sujeitar a algo tão baixo? (pausa; sorri maliciosa) É claro que ia. Como faço?

JÚLIO
Me encontra às sete no endereço escrito aqui.

Ele entrega um cartão e sorri safado. Pega os papéis de cima da mesa e sai da sala, deixando Mônica sozinha. CLOSE no rosto dela.

MÔNICA
É, Isolda! Te devo essa. (gargalha)

CORTA PARA

CENA 08. PRÉDIO DE BRENO. ACADEMIA. INT. DIA.

=== SONOPLASTIA: O Descobridor dos Sete Mares – Lulu Santos ===

Bastante suado, César malha na bicicleta ergométrica. Uma mulher passa por ele. Ambos trocam olhares rapidamente. Ela se afasta pelo corredor. Breno entra pelo lado oposto e se aproxima de César.

BRENO
Sérgio acabou de ligar. Mudança de planos: a reunião pra assinar o contrato passou pra amanhã. Parece que o diretor teve um contratempo.

CÉSAR
O diretor… Quem é mesmo?

BRENO
Júlio Vega.

CÉSAR
Conheço de muitos carnavais. Aposto que arrumou uma noitada com uma qualquer.

BRENO
Não duvido. (pausa) Janta comigo? Assim a gente pode ver gente bonita e comer a melhor carne paulistana.

CÉSAR
Topo.

BRENO
É assim que se fala! (eles fazem um cumprimento de mãos) Vou aproveitar pra malhar também.

CÉSAR (aponta para a bicicleta ao lado)
Sobe aí.

Breno e César malham, enquanto conversam em FADE.

CORTA PARA

CENA 09. MANSÃO DE RUGGERO. JARDIM. EXT. DIA.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

Jardim em frente à porta principal. Um carro espera no local. Ruggero e Melita saem da casa e conversam parados em frente ao carro.

RUGGERO
Quero ver como estão as coisas na TV.

MELITA
Tudo funcionando perfeitamente.

RUGGERO
Não acredito! E quando eu cismo com alguma coisa…

MELITA (completa)
…você tem que averiguar detalhe por detalhe. Para de procurar pelo em ovo, Ruggero!

RUGGERO (ao motorista)
O que está esperando pra abrir?

O motorista sai do carro e abre a outra porta para Ruggero e Melita, nesta ordem, entrarem. Depois o motorista volta para o carro. O veículo parte e desce a rampa em direção ao portão.

CORTA PARA

CENA 10. MANSÃO DE RUGGERO. ESCRITÓRIO. INT. DIA.

Yoná entra. Ciro está de pé, próximo ao sofá.

CIRO
Eles já foram?

YONÁ
Acabaram de ir.

CIRO
Então vem cá, minha cachorra!

=== SONOPLASTIA: SENSUAL ===

Yoná se esfrega em Ciro, que a beija com desejo. Eles se deitam no chão, com ele por cima. Ciro a acaricia por toda parte do corpo, por cima do terninho.

CORTA PARA

CENA 11. AVENIDA. CARRO DE RUGGERO. EXT. DIA.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

Melita e Ruggero sentados no banco de trás do carro, que percorre uma extensa avenida.

MELITA
Tem certeza de que a Lilian é a melhor pessoa pra fazer sua biografia?

RUGGERO
Por que pergunta?

MELITA
Acho ela muito nova para uma tarefa que você diz ser tão grande. Sei lá.

RUGGERO
Ela é perfeita. Teve a quem puxar e aprendeu os segredos do jornalismo desde cedo. É uma pedra rara e já lapidada. É ela e ponto final.

MELITA
Se você prefere, não falo mais nada.

Eles ficam em silêncio durante cinco segundos.

Depois CORTA PARA

CENA 12. REVISTA DE FOFOCAS. SALA DE NARA. INT. DIA.

Nara entra e joga a bolsa sobre o sofá. Senta-se à mesa. Está abatida e pensativa sobre o que Cibele lhe disse. Isolda entra e finge preocupação ao ver o estado de Nara..

ISOLDA
Você tá abatida.

NARA
Não foi nada.

ISOLDA (senta-se à frente de Nara)
Se foi o que eu te disse sobre o seu marido…

NARA
Não, está tudo bem.

ISOLDA
Eu também ficaria como você. (pausa) Ainda mais que ele…

NARA
Que ele o quê?

ISOLDA
Não sei se devo. Me desculpa, Nara. Acho que falei demais.

NARA
Agora termina.

ISOLDA (finge estar sem graça)
Eu vi seu marido com outra mulher. Uma atriz.

NARA
Ah, uma atriz? Se for só isso, tenho que te informar que meu marido trabalha com atrizes o tempo todo.

ISOLDA
Eu vi a Mônica Fischer com ele, e a conversa não parecia nada profissional. (fingida) Desculpa de novo. Vou voltar pro trabalho. Com licença.

Isolda sai da sala. Nara fica mais decepcionada.

CORTA PARA

CENA 13. SÃO PAULO. EXT. NOITE.

=== SONOPLASTIA: Louca – Alice Caymmi ===

Anoitece. Imagens do trânsito intenso em algumas das principais ruas e estradas da cidade, como a Avenida Paulista e a Via Dutra.

CORTA PARA

CENA 14. PRÉDIO DA REVISTA. FRENTE. EXT. NOITE.

Zu e Lilian saem pela porta principal do prédio. Raúla as espera no lado de fora, em frente ao carro vermelho e estiloso estacionado na vaga.

ZU
Olha a Rah!

LILIAN
Vamos lá falar com ela.

As duas se aproximam de Raúla e trocam beijos de rosto com ela.

RAÚLA
Oi, migas! Vocês demoraram…

LILIAN
É, hoje o trabalho foi intenso.

ZU
Só não mais que a cara de pau do Jairo.

LILIAN
Ele veio atrás de mim.

RAÚLA
Que filho de uma… Você não aceitou, né?

LILIAN
Claro que não. Por pouco o segurança não teve que arrastar/

ZU
Mais um pouco, e o Jairo batia na gente.

RAÚLA
Deixem ele pro raio que o parta. O que acham de a gente dar um rolê, comer alguma coisa no restaurante?

LILIAN
Não sei. Hoje eu só queria ficar na cama, deitada e quieta, ou talvez ler um livro.

RAÚLA
E cair na deprê por causa daquele traste? Uma ova, meu amor!

ZU
Te ajudo a arrastar a Lili pra gandaia.

LILIAN
Por acaso vocês duas estão armando um complô?

RAÚLA
Estamos, sim. Bora pro carro, meninas!

ZU
Lá vamos nós.

LILIAN
Já que não tenho opção…

As três entram no carro. Zu fica no banco de trás, Lilian na do carona, e Raúla se senta na direção. O carro parte.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

CORTA PARA

CENA 15. APARTAMENTO DE NARA. SALA. INT. NOITE.

Nara entra e acende a luz. Procura Sérgio pela sala.

NARA
Sérgio? Você está aí?

Sai rapidamente pelo corredor e logo volta. Dá de ombros e deixa a bolsa sobre a mesa de jantar. Senta-se no sofá e liga a televisão. Zapeia por vários canais até escolher um que exibe um filme, ao qual assiste.

CORTA PARA

CENA 16. HOTEL. QUARTO DE JÚLIO. INT. NOITE.

Júlio se admira no espelho. Repara nas rugas da testa. Sorri, como se fosse o homem mais bonito da TV. Move as sobrancelhas pra cima e pra baixo.

JÚLIO
Ninguém resiste a você, carioca! (toca a campainha) Chegou a presa da noite. Vai com tudo, pegador!

Júlio vai até a porta e abre. Ele troca sorrisos com Mônica.

=== SONOPLASTIA: SENSUAL ===

MÔNICA
Não vai me convidar pra entrar?

JÚLIO
Claro que sim, Mônica. Entra.

Ela entra. Júlio fecha a porta. Antes que ela consiga falar algo, ele lhe dá um beijo tórrido.

CORTA PARA

CENA 17. RESTAURANTE. INT. NOITE.

=== SONOPLASTIA: Só Em Teus Braços – Nana Caymmi ===

César e Breno entram no restaurante. César repara no local, enquanto o garçom se aproxima.

CÉSAR
É, tô vendo que você tem bom gosto.

BRENO
Sabia que ia gostar também.

GARÇOM
Boa noite, senhores! (a Breno) O senhor é Breno Reis, confere?

BRENO
Isso mesmo.

GARÇOM
Me acompanhem. Tem uma mesa reservada pra vocês.

Breno e César acompanham o garçom a uma mesa e se sentam. O garçom lhes entrega os cardápios.

GARÇOM
Assim que decidirem, é só chamarem.

BRENO
Obrigado!

O garçom se afasta. César e Breno analisam as opções do menu.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

CORTA PARA

CENA 18. ESTÁDIO DE FUTEBOL DO MORUMBI. SHOW. EXT. NOITE.

CAM em centenas de fãs que assistem ao show de Renato. Ele canta Garganta, de Ana Carolina, apoiado pelos músicos da banda. Os fãs gritam, vibram, cantam junto.

Duas CAMS alternadas: uma em Renato em PLANO MÉDIO e outra no público por trás do cantor.

CORTA RÁPIDO PARA

CENA 19. CASA DE BENJAMIN. SALA DE TV. INT. NOITE.

Benjamin e Haila, sentados no sofá, vibram ao assistir ao show de Renato pela TV.

HAILA
Te amo! (manda beijo)

BENJAMIN
Meu filho é o máximo!

HAILA
É mesmo. (tempo) Foi por isso que me apaixonei por ele.

CORTA RÁPIDO PARA

CENA 20. ESTÁDIO DE FUTEBOL DO MORUMBI. SHOW. EXT. NOITE.

Renato canta a última parte da música. Quando termina, ouvem-se gritos, assobios e salvas de palmas cada vez mais intensas.

FÃS
Renato! Renato! Renato!

UMA FÃ (ao mesmo tempo)
Te amo!

RENATO
Obrigadooooooooo!

Ele se vira de costas e vai para o bastidor, saindo de cena. A algazarra dos fãs continua.

CORTA PARA

CENA 21. RESTAURANTE. FRENTE. CARRO DE RAÚLA. EXT. NOITE.

Raúla, Lilian e Zu conversam no carro. A primeira manobra o veículo e entra na vaga de estacionamento.

RAÚLA
Tira o olho do meu irmão, Zuleide! Ele já tem noiva.

ZU (debocha)
Eu não tenho ciúmes, querida!

RAÚLA
Como é que é? Ainda bem que a Haila não tá aqui pra te ouvir, se não ela corta a tua cabeça. Ouviu isso, Lilian?

LILIAN
Ouvi. Seu irmão tem mais sorte do que eu.

RAÚLA
Xiii! Xô, deprê! Você se livrou daquele traste, isso sim. Pronto, chegamos.

ZU
Não vejo a hora de comer uma gororoba. Hoje eu tô toda taurina.

RAÚLA
Dá pra notar. (ri)

LILIAN
Pra mim já está bom se o Jairo não aparecer.

ZU
Esquece, Rah. Nossa amiga ainda tá com a cabeça no ex.

LILIAN
Ninguém esquece um noivado da noite pro dia.

RAÚLA
Então vamos em frente, que atrás vem gente pra pegar nossa mesa.

As três saem do carro. Raúla tranca o veículo com o controle remoto.

CORTA PARA

CENA 22. HOTEL. QUARTO DE JÚLIO. INT. NOITE.

Júlio, sem camisa, se levanta e termina de abotoar a calça. Mônica está de lingerie e pega a roupa para vestir.

MÔNICA
E então? Passei no teste?

JÚLIO
Com louvor. (selinho em Mônica)

MÔNICA
Sério mesmo? Aposto que fala isso pra todas.

JÚLIO
Só pra quem me surpreende. (pausa) Passa amanhã às três na sala de reuniões. A mesma de hoje. Vou te anunciar como a nova protagonista da novela.

MÔNICA
E a Alícia?

JÚLIO
Fica de fora. Ela nem é chegada a fazer novela mesmo. Dou um jeito de enfiar ela na série de terror. (se coloca por trás de Mônica, já vestida, e beija-a na nuca) Vai sossegada, que o teu tá garantido.

MÔNICA
Não vou acreditar cem por cento, mas te dou um voto de confiança.

JÚLIO
Não vai se arrepender. Assim eu não me arrependi da nossa reunião de agora. (ri safado) Te vejo amanhã, gata.

Vira-a de frente e lhe beija novamente. Em seguida, ela sai.

CORTA PARA

CENA 23. APARTAMENTO DE NARA. SALA. INT. NOITE.

Sérgio entra e vê Nara. Aproxima-se dela.

SÉRGIO
Que bom que chegou, Narinha. Eu queria…

NARA (se levanta)
Precisamos ter uma conversa.

Sérgio fica preocupado com o tom sério de Nara. CLOSES alternados entre eles.

CORTA PARA

CENA 24. RESTAURANTE. INT. NOITE.

=== SONOPLASTIA: Escândalo – Ângela Rô Rô ===

Raúla, Lilian e Zu entram. Clientes veem Raúla e, de onde estão, tiram fotos dela com seus celulares. O garçom da cena 17 se aproxima do trio.

CAM em César e Breno. O primeiro não tira os olhos das três moças.

BRENO
Se a gente der o sangue e o suor, todos os prêmios do ano vêm pra gente. Não tem concorrência… (vê César distraído) César, está me ouvindo? César?

Breno vê que César está extasiado pela beleza das três mulheres. O garçom encaminha Raúla, Lilian e Zu para uma mesa próxima à dos dois homens e entrega cardápios a elas. Quando o garçom se afasta, César troca olhares com Raúla e Lilian. CLOSES alternados entre César, Raúla e Lilian.

=== FIM DA SONOPLASTIA ===

Efeito de fim de capítulo: imagem de César congela; efeito de flash de fotografia; imagem fica em preto e branco.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr
  • Eu estou amando sua obra! Inicialmente pretendia ler apenas o 3 º capítulo por ora, mas não resisti, li os dois anteriores. É tudo tão leve, envolvente e ao mesmo tempo rápido que precisei me ater aos detalhes de antes para entender a trama de agora. Primeiramente, eu odeio a Isolda, hahaha, o que ela está fazendo com Nara é de uma sacanagem muito grande! É impressão minha ou ela tem interesse no Sérgio? Porque a obsessão da maga,que derruba qualquer famoso, não é normal em cima do casal! Torço para um acerto de contas entre Nara e esta rata! Contudo sei que até lá, muita água deve rolar e ela deve romper com o injustiçado do Sérgio!

    Retiro tudo que disse a você de Lílian, ela definitivamente não é uma vilã, por enquanto para mim ela é uma mocinha clássica, mas do jeito que conheço o estilo do autor de Sandro Novak kkkkk creio que as coisas não permaneceram assim. Ela é minha personagem favorita. Rúbia é uma boa amiga! Zu é uma amiga sem noção! Lembrou o cabeção de Malhação 2004. Melita é muito preocupada. Mônica é uma cobra, mas Júlio me despertou nojo, esteriótipo a um burguês machista, então torço para que alguma piranha dê o golpe da barriga nele kkkkk. Estou com pena de Jairo, mas já estou com medo dessa vontade maluca em reatar, espero que não termine numa banheira de água fervente como Mustafa Sauã fez com Lavínia, uma modelo, no meu web-filme Cicatrizes de um Sonho. Já prevejo um quarteto amoroso : César, Lílian, Raúla e Jairo! Que não acabe em suruba essa história!

    Adorei o hit de Alice Caymmi, gosto muito dela e de Letrux ! Gostei da forma como está retratando os bastidores do mundo da fama! Vou continuar acompanhando. Parabéns 🙂

  • Eu estou amando sua obra! Inicialmente pretendia ler apenas o 3 º capítulo por ora, mas não resisti, li os dois anteriores. É tudo tão leve, envolvente e ao mesmo tempo rápido que precisei me ater aos detalhes de antes para entender a trama de agora. Primeiramente, eu odeio a Isolda, hahaha, o que ela está fazendo com Nara é de uma sacanagem muito grande! É impressão minha ou ela tem interesse no Sérgio? Porque a obsessão da maga,que derruba qualquer famoso, não é normal em cima do casal! Torço para um acerto de contas entre Nara e esta rata! Contudo sei que até lá, muita água deve rolar e ela deve romper com o injustiçado do Sérgio!

    Retiro tudo que disse a você de Lílian, ela definitivamente não é uma vilã, por enquanto para mim ela é uma mocinha clássica, mas do jeito que conheço o estilo do autor de Sandro Novak kkkkk creio que as coisas não permaneceram assim. Ela é minha personagem favorita. Rúbia é uma boa amiga! Zu é uma amiga sem noção! Lembrou o cabeção de Malhação 2004. Melita é muito preocupada. Mônica é uma cobra, mas Júlio me despertou nojo, esteriótipo a um burguês machista, então torço para que alguma piranha dê o golpe da barriga nele kkkkk. Estou com pena de Jairo, mas já estou com medo dessa vontade maluca em reatar, espero que não termine numa banheira de água fervente como Mustafa Sauã fez com Lavínia, uma modelo, no meu web-filme Cicatrizes de um Sonho. Já prevejo um quarteto amoroso : César, Lílian, Raúla e Jairo! Que não acabe em suruba essa história!

    Adorei o hit de Alice Caymmi, gosto muito dela e de Letrux ! Gostei da forma como está retratando os bastidores do mundo da fama! Vou continuar acompanhando. Parabéns 🙂

    • Olá, Charlotte! Fico muito contente em saber que minha história está te agradando. Convido pra seguir até o fim. Um depoimento desse não tem preço!

      Vamos aos detalhes que você apontou. Isolda tem um motivo para afastar Sérgio e que será revelado mais pro final. Ela leva o trabalho muito a sério, no sentido de ser venenosa e ardilosa; mas vai ter o devido castigo. Nara ainda vai acordar da manipulação que sofre. Quanto à Lilian, ela vai levar um tempo ainda pra reorganizar os sentimentos e a vida dela. Para isso, vai contar com as duas amigas do coração, a Raúla e Zu, que é doidinha, mas é gente boa. Melita, por sua vez, tem algum sentimento pelo marido Ruggero, embora sabe que ele não a retribui. Mas aparecerá alguém pra vida dela nos próximos capítulos. Aguarde. Quanto à banheira de água quente, gostei da sugestão. Que tal alguém jogar o traste do Júlio lá dentro? Quem sabe Mônica? Assim o Jairo não tem como fazer mal pra Lilian desse jeito. Se bem que este ainda vai ser uma pedra no sapato da mocinha.

      Continue acompanhando, que vem muita bomba nos próximos capítulos.
      Ansioso por Estação Medicina e Águas de Março.
      Abração! 😉

  • LEIA TAMBÉM

    >
    Rolar para o topo
    Suporte Cyber TV
    Precisa de ajuda?
    Olá!
    Como podemos lhe ajudar?
    Estamos sempre disponíveis.
    Powered by