Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Hoje em O Lobo e Cordeiro – James conhece Martim

Neste instante, o motorista freou e distraído com meus pensamentos fui arremessado para fora do banco, mas aquele corpo conseguiu me conter.

– Você está bem?

***

Ele puxou os óculos para frente, não disse nada num primeiro momento, depois sorriu:

– Pois acho que quero conhecer esse lugar, apesar de Thomas More já ter descrito um ambiente parecido. Leva-me até lá?

Percebi o seu tom de sinceridade, mas ao mesmo tempo irreal pela situação, gostei dele ter entrado no jogo, no meu jogo, balancei a cabeça que sim.

***

Bem vinda, novamente Charlotte! Nos conte sobre mais sobre este grande acontecimento esperado da trama. James então vai finalmente conhecer seu primo Martim? 

Obrigada querido. Sim e dentro de um ônibus circular(risos), de uma forma muito romântica com toques de filosofia! Originalmente acontecia no capítulo 4, mas adiantei um capítulo pela necessidade de compactar . É a primeira grande virada da história ! Saímos daquela sondagem interior pura e a trama começa a ganhar velocidade. Defino quatro fases da minissérie : introspectiva propriamente dita, transição, folhetinesca propriamente dita e a tese. Estamos saindo neste capítulo, a meu ver, da primeira para segunda fase. Mas a transição dura pouco, termina na quinta mesmo. Depois ficamos uns 9 capítulos na folhetinesca, a qual é,sem sombra de dúvidas, a maior e fechamos com a tese defendida pelo Alisson expressa em uma distopia.

 

E eles irão formar um relacionamento ? Vão descobrir que são primos? E a família como reagirá?  

Calma, filho. Vamos respirar, primeiro. Sim para primeira pergunta. Chamo atenção dos leitores aqui, pois a maneira como constroem o relacionamento é atípica, mescla tons paternais, de sadismo, isso vai justificar e muito a revelação de alguns comportamentos e desdobramentos que começarão a vir a tona a partir da semana que vem. Prestem muita atenção nas descrições físicas e psicológicas, por mais sutil que seja, é a ponta do iceberg para o imenso id que vem aí hahaha. Acho que já falei demais sobre isso. Eu me empolgo, é foda! Vão se descobrir primos ainda neste capítulo e sobre como a família reagirá, pessimamente, no entanto, isso será usado por algumas pessoas para se dar bem…

Muitos mistérios aguardam os próximos capítulos… Senti no olhar da Charlotte daqui que a trama vai entrar em ebulição(risos entre os dois). Agora para fechar, uma pergunta sobre as duas resenhas que você recebeu semana passada. Como se sentiu ao ver que logo no começo muita gente já se interessou pela minissérie? 

Eu me senti muito amada e olha que nem sou a autora original da história, mas sei que meu amigo Alisson ficaria muito feliz também. Marcelo é um grande amigo e parceiro de equipe, sempre me recebeu muito bem aqui na Cyber mesmo no começo nem me conhecendo direito, escreve histórias lindas e agora me ajuda num projeto de um cursinho popular em Ead com alunos das periferias de Campinas. Receber um reconhecimento assim inesperado me deixou sem palavras. Ele é um fofo. Confesso que gostaria de escrever uma web com ele. Marcos Vinicius é outro cute. Nem nos conhecíamos e ele já me presenteou assim, espero que possamos ser amigos também. O Lobo e Cordeiro é uma trama atemporal e universal, mesmo não sendo LGBT, muita gente se identifica, porque fala de muitas questões existenciais.

 

É HOJE

ÀS 23 HORAS

VOCÊ NÃO PODE PERDER

POSTADO POR

Charlotte Marx

Charlotte Marx

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo