Ilha dos Vampiros – Capítulo 13

CENA. ILHA. MANSÃO DE MARIA. INT. NOITE

Maria gargalha deitada em uma banheira tomando champanhe, ela faz movimentos com as mãos apreciando a espuma e os sais. Ela por uma máscara e relaxa colocando uma ópera em seu celular para reproduzir. 

MARIA – Como é bom está nesse paraíso sem tanta gente feia e pobre para olhar. Finalmente me livrei da Tati aquela galinha estorvo. 

Enquanto Maria fala a porta do banheiro se abre lentamente e Tati entra toda suja e de cabelos assanhados ela se aproxima devagar de Maria e põe as mãos nos seus ombros iniciando uma massagem com olhar diabolico.

CENA 2. ILHA. MANSÃO CASTRO E  MELO. INT. NOITE

Fernanda está em um quarto desacordado e ao redor Marcelo a observa com Lyris, Breno e Filipa. 

FILIPA – E agora? O que vamos fazer?

MARCELO – Vou ter que tentar encontrar a Julia. Aquela desgraçada vai ter que fazer algo.

BRENO – Tudo culpa dessa maldita desgraçada. 

CENA 3. ILHA. LABORATÓRIO. NOITE

O caos ainda acontece e todos correm sem parar. Julia e Golia são espancadas pelos vampiros e outros mutantes do local. Ariana sai da cela e Julia implora por Socorro.

JULIA – Me ajudem. Folia sua incompetente faz algo.

GOLIA – AAAAÁAAAA

Um vampiro morde Folia e suga todo seu sangue deixando ela estudada no chão. Todos gritam horrizados. Logo eles se aproximam de Julia mas uma explosão de gás faz todo mundo desmaiar e a tela fica preta. 

CENA 4. SÃO PAULO. EXT. DIA

Tropas de choques e policiais eliminam os vampiros. A cidade está um caos e emissoras de TV filmam pessoas correndo, lojas sendo quebradas, pessoas correndo do trânsito saindo dos carros. Uma bagunça sem fim. Até que o último vampiro é eliminado após tentar morder a repórter ao vivo. 

REPÓRTER – Finalmente os vampiros foram eliminados mas não pensem que o mal foi cortado pela raiz. De acordo com um policial o Delegado Breno foi para uma ilha onde lá pode está a doutora Julia e outras criaturas. Em breve mais informacoes.. 

CENA 5. ILHA. MANSÃO DE MARIA. INT. NOITE

Tati continua fazendo a massagem e Maria relaxa.

MARIA – Até que fim chegou massagista eu…eu não pedi massagem. 

Antes que ela possa tirar á máscara Tati galinha segura seus ombros e seus olhos ficam vermelhos e ela pressiona Maria abaixo da água lhe afogando. MARIA tenta sair dali se debatendo e Tati gargalha fora de si. Não demora muito e Maria paralisa embaixo da agua. 

TATI – Acabei contigo piranha. 

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM