Ilha dos Vampiros – Capítulo 15

CENA 1. ILHA. REPUBLICA.INT. DIA

Heitor, Clara, Angela e Ariana estão na mesa comendo frutas, ainda chove lá fora. Quando Noé e Mauricio chegam até lá molhados. 

NOÉ- Olá pessoal lembram de mim o ex delegado?

CLARA – Claro que lembramos e você é o filho da…

MAURICIO – Da cachorra safada que trouxe todos nós para cá. 

ARIANA – Não vamos pensar coisas ruins. Fiquem aqui com a gente caso não tenham para onde ir. 

ANGELA – Quanto mais gente melhor assim ficaremos mais seguro.

Heitor fica olhando para Noé e Mauricio e em seguida paqiera Angela que fica sem graça.

 CENA 2. ILHA. MANSAO DE MARIA. INT. DJA

Tati se levanta e ventos Beto ainda acordado totalmente ju, ele tem marcas de chicote por todocorpo e o llençol da cama esta com sangue alem de Beto esta com olheiras. Tati se diverte e sai rebolando ate o banheiro onde resolve destrancar a porta do banheiro. Em seguida volta para o quarto e tira as algemas de Beto que sai dali se arrastando o quanto pode Tati gargalha. Maria no banheiro não tem forças para se levantar. Tati esta na sala lendo uma revista de moda quando Eric chega por trás e tenta agarrar ela. tati tenta se soltar mas Eric lhe segura com força enquanto lhe beija e rasga sua roupa ficando só de cueca. Tati alcança bem distante um furador de gelo e desfere vários golpes nas costas de Eric. Depois ela sai dali transtornada e pega uma tesoura cortando fios de seu cabelo. Maria ao ver a cena fica chocada e abraça Tati. 

TATI – EU NAO QUERIA TER FEITO NADA DISSO EU SOU UMA BOA PESSOA. 

tati corre para seu quarto da mansão e se tranca lá pegando uma bíblia e abraçando enquanto chora. Maria vai em busca de Clara e Angela que estão voando pela ilha e elas ajudam a curar Eric que sai correndo dali. 

CENA 3. ILHA. FLORESTA. INT. DIA

Julia anda transtornada após ser perseguida por um sapo gigante ate auê se esbarra em Breno. Os dois ficam chocados ao se verem. Ela tenta correr mas ele lhe agarra e lhe por algemas.

BRENO – Finalmente te peguei Doutora Julia. 

JULIA – ME SOLTAAAAAA

CENA 4. PRAIA. EXT. DIA

Beto vem caminhando e ver Filipa de longe na agua mas ele não da bola e vai em direção ao mar afim de se afogar. Ao ver aquilo Filipa fica chocada e resolve ajudar o homem o salvando e o tirando da água. Logo Clara e Angela se aproximam e Clara faz um movimento com as mãos e Beto fica curado. Ele e Filipa se encaram apaixonados a primeira vista. 

CENA 5. ILHA. MANSAO CASTRO MELO. INT. DIA

Marcelo está dormindo numa poltrona perto de Fernanda. Eric abre a janela de repente e entra indo até Fernanda e lhe cutuca. 

ERIC – Eu sei que você esta fingindo então me ouve. Nós temos que fugir. Eu irei começar a fazer uma jangada pequena, para que possamos fugir desse lugar e viver longe daqui. Tentei arrancar grana da Tati galinha mas ela quase me mata. 

FERNANDA – Fala mais baixo senão descobrem meu plano e não levarei nada desses trouxas.

Lyris entra no quarto batendo palma despertandoMarcelo que vver Eric ali em pé e o segura furioso lhe dando um soco lhe levando ao chão.

 MARCELO – SAI DAQUI AGORAAAA. 

LYRIS- Marcelo a safada da historia é a Fernanda. essa vadia estava fingundo esse tempo todo afim de tirar nosso dinheiro. 

Fernanda continua intacta até que Lyris furiosa joga um copo de agua na cara dela e quebra a jarra na sua cara. Fernanda grita furiosa e avança em cima de Lyris que da um chute em sua barriga e dois socos em sua cara batendo sua cabeça no chão diversas vezes.

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM