Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Ilha dos Vampiros – Capítulo 18

CENA 1. ILHA. EXT. NOITE

Julia corre ofegante e logo para em uma pedra para descansar, ela fecha os olhos e ao ouvir passos nas folhas secas e abrir os olhos sente um frio e ver Miguel que levanta névoa e frio pelo local congelando tudo e depois vai com uma pedra  em sua direção uma pedra em sua direção.

MIGUEL – Te peguei peste.

Miguel da três pedradas na cabeça de Julia que não tem tempo de reagir. Em seguida ele sopra e Julia fica congelada. Logo ele cava um buraco ali mesmo e a enterra. Ele sai dali furioso.

CENA 2. ILHA. MANSÃO DE MARIA. INT. NOITE

Maria entra no porão onde Eric está sem roupa amarrado. Ela caminha com uma roupa preta de couro colada em seu corpo e gargalha enquanto alisa um Chicote

ERIC – Me tira daqui sua louca. Quero sair dessa casa. 

MARIA – Se quisesse sair não teria nem entrado seu marginal.

ERIC – Marginal é meu p…

Maria da uma chicotada no rosto dele cortando um pouco. Em seguida ela da chicotadas em sua bunda deixando marcada e em suas partes genitais fazendo ele chorar de dor. Em seguida Maria pega um pepino e vai para trás de Eric e vemos um panorama da mansão e ouvimos o grito dele. 

CENA 3. ILHA. EXT. DIA

Heitor, Ângela, Clara e Noé saem do laboratório trazendo madeiras e folhas para montar uma grande jangada. Breno e a empregada se aproximam com Lyris e Marcelo. Todos se empenham em montar a jangada e por várias vezes testam ela no mar mas sempre se desmonta pelas ondas serem fortes. 

CENA 4. ILHA.  MANSÃO DE MARIA. INT. DIA

Eric está no chão totalmente nu, chorando ele ver a porta aberta e sai correndo. Maria faz um susto nele que sai sem nem olhar para tras. Em seguida Miguel chega até lá e Tati o recebe lhe abracando. 

TATI – Amigo quanto tempo não vejo voce. 

MIGUEL – EU ESTAVA para vim visitar voceesempre esquecia. Estou namorando o Noé. Na verdade estava ele descobriu que sou um mutante e me deixou. 

MARIA – Relaxa que foi só pelo susto. Depois ele te aceitará. 

Os três sobem para o quarto e veem da janela o pessoal montando uma jangada sem sucesso. Eles riem mas tem esperanca que de certo. 

CENA 5. PASSAGEM DE TEMPO

Dias e noites são mostrados enquanto vemos os personagens tentando montar a jangada. Filipa e Beto começam a namorar. Lyris e Marcelo eestão felizes. Noé deitado em seu quarto pensa em Miguel. Heitor e Ângela trocam olhares iniciando um Romance. Clara ver Eric com fome e lhe da uma manga e Eric vigia a casa de Maria todo dia. Tati chama Miguel e Maria para meditar. Vampiros a noite comem animais sem nenhum pudor e a ilha escura apenas iluminada pela lua é a chama para o perigo. 

ALGUNS DIAS DEPOIS

Heitor, Ângela e Clara estão na beira da praia quando um Helicóptero passa. Eles são tchau e tentam gritar pedindo ajuda afim de serem vistos.

POSTADO POR

Pedro Félix

Pedro Félix

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo