Ilha dos Vampiros – Capítulo 5

CENA 1. CASA DE MARIA. INT. NOITE

Maria vem caminhando sobre uma forte chuva que deságua sobre a cidade com ventos fortes e frios, o silêncio toma conta da rua escura iluminada pelos postes, deserta e distraída, Maria acaba tropeçando em algo e vai ao chão sujando-se toda de lama.

MARIA – Era só o que me faltava, ficar suja.

Maria furiosa chuta o objeto que tropeçou e nota ser um saco que com o chute faz um pequeno furo e sai uma nota de dinheiro. Maria fica espantada e rapidamente pega o saco e coloca dentro de sua caixa de isopor e sai correndo para casa.

MARIA – Vamos ver o que tem aqui dentro.

Maria abre a sacola e várias notas de dinheiro se espalham pela cama, Maria chora e sobe em cima da cama e começa a sambar jogando o dinheiro para o alto rindo a toa.

CENA 2. ILHA. CASA. INT. NOITE

Tati e Clara ficam com frio e Ariana e Miguel as olham com fúria. Tati tira uma arma do bolso e aponta para eles e atira em Miguel, ele rapidamente congela sua arma fazendo Tati largar com dor.

TATI – Ai!

CLARA – Tati agora eles vão nos matar!

TATI – Corre!

Tati faz um movimento com as mãos e a porta se arromba, Clara sai correndo com ela e Ariana pega Miguel no colo desesperada.

ARIANA – E agora, o que eu faço?

MIGUEL – Pega uma rosa e passa em cima. 

Ariana pega uma rosa fora da casa e volta passando em cima do ferimento que começa a se curar, os dois se abraçam e sorriem.

CENA 3. USP. EXT. DIA

Angela caminha com Lyris e Heitor quando são surpreendidos por Noé.

NOÉ – Estou atrás de vocês para darem depoimentos sobre o desaparecimento da Clara e Tatiana.

LYRIS –Vão vocês pois eu preciso comprar café e depois vou até a delegacia.

Angela e Heitor entram no carro e Noé sai cantando pneu. Quando eles vão entrando em um túnel Gólia aparece em outro carro e bate no carro deles que sai girando e se choca com uma pedra. Rapidamente Golia sai com Eric e coloca os três em seu carro desacordada e sai dali cantando pneu gargalhando.

CENA 4. ILHA. INT. DIA

Tati e Clara correm chorando até que encontram  Gólia na beira da praia com um vestido longo sorrindo, elas se aproximam.

CLARA – Ei! Você faz o que aqui? Pode nos ajudar?

GÓLIA – Claro! Vocês também estão perdidas? Eu tenho o poder de hipnotizar, sou mutante e vocês vem comigo?

TATI – Não temos outra escolha.

Elas vão até uma caverna e lá elas vêem uma porta aberta e entram. Elas se chocam ao ver que é um local tecnológico como um laboratório. Ao se virarem, Gólia fecha a porta e as assusta.

GÓLIA – Não tenha medo que eu vou ajudar vocês garotas, basta colaborar.

Tati furiosa faz uma pirueta e mexe rápido com as mãos jogando Gólia contra a parede, ela tenta levantar com uma seringa nas mãos mas Clara lhe dá uma unhada fazendo Gólia desmaiar, elas saem correndo pelo laboratório desesperadas tentando achar uma saída.

CENA 5. MANSÃO. INT. NOITE

Fernanda e Marcelo discutem, e Lyris que chegava da rua ouve tudo.

EMPREGADA – Lyris você trouxe o café?

LYRIS – Trouxe sua abusada da próxima vez vá você comprar.

EMPREGADA – O pau vai comer.

LYRIS – Sai daqui.

Fernanda esta descabelada, parecendo bêbada, ela tenta avançar em Marcelo querendo lhe beijar mas ele desvia dela. Ela rasga a blusa dele mostrando seu peitoral, tocando e de olhos fechados. Marcelo a contem e lhe empurra.

MARCELO – Sua louca, você é uma doente.

FERNANDA – Seu corno, vou lhe colocar um par de chifres.

MARCELO – Vai em frente, quero ver quem vai ser o louco azarado.

Fernanda sai para seu quarto e toma vários remédios dormindo, Marcelo vai para seu quarto ficando apenas de cueca, bêbado. Lyris entra e lhe beija no rosto por trás.

LYRIS – Papaizinho, não sei como você agüenta essa doente, vem vamos para o banho.

Lyris leva Marcelo para a banheira e o coloca em sua frente onde ela dá um banho nele passando a esponja com gosto sentindo cada parte do corpo do seu pai adotivo. Ela se levanta e fica de frente a ele o beijando, ele tenta se soltar mas ela o segura. A empregada na cozinha começa a se sentir estranha e dentes de pantera começam a crescer.

clique na imagem para comprar
clique na imagem para comprar
padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

LEIA TAMBÉM