Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Infernum: a hora das descobertas

Em Branca Estrela, tudo é possível. E isso já deve ter ficado claro para quem já acompanha a história de Lorenzo e sua "saga" através de seus sentimentos e do seu interior mais profundo. 

Caso não tenha lido nenhum capítulo ainda ou apenas os primeiros, não perca tempo. Com certeza você vai gostar desta história! 

Os acontecimentos que ocorrem durante a trama ajudam Lorenzo a se levantar e a provar para si mesmo que independente de tudo, a luz no fim do túnel sempre estará lá. Você só precisa acreditar.

A partir desta semana, começamos a entrar na reta final da primeira obra "Infernum", e finalmente chegamos na hora das descobertas. 

Muitas perguntas ficam no ar. Lorenzo vai ficar com Juan? O Amigo é realmente confiável? Por que Raquel se matou? Qual o segredo por trás das emoções e por que que a cidade transparece o que Lorenzo está sentindo?

O último capítulo sai no dia 23 de Setembro, às 22h. 

Você volta a acompanhar a história de Lorenzo entre o final deste ano e o começo do ano que vem. 

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

All Andrey

All Andrey

Hey, carinha! Sou All Andrey, tudo joia? Eu vim do Wattpad, e aqui na CyberTV eu já publiquei "Quatro Perdões Para Melissa" e "Infernum: A Maldição de Sentir". Curto escrever histórias com finais mais realistas, sem aquele exagero de felicidade ou de que tudo vai ficar bem no final. AMO misturar coisas lúdicas com coisas reais.
>
Rolar para o topo