Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Infernum: As coisas começaram a ficar estranhas para mim

Branca Estrela, 11 de Março de 2017

Baseado em fatos reais.

Hoje faz uma semana que as coisas aqui em casa começaram a ficar esquisitas. Meus pais estão me evitando, eu estou me sentindo sozinho e parece que tudo que acontece, acontece para me derrubar. 

Eu juro que estou tentando, mas está cada dia mais difícil. Eu prometo que estou tentando ter um final diferente do que Raquel teve, mas parece que o nosso destino já está selado.

Mas pelo menos nem todas as coisas que me ocorreram são ruins: conheci em uma noite chuvosa, uma gata que parece ser de verdade minha única amiga. A gata preta não fala, mas me entende perfeitamente, melhor até mesmo do que Cândida e Hélio juntos. A apelidei de Rangel, em homenagem à minha falecida irmã. 

Antes de terminar essa mensagem, queria reportar umas coisas estranhas que estão acontecendo comigo desde que esta avalanche ruim chegou. Não sei se sempre foi assim, mas tenho a impressão que Branca Estrela, nossa cidade, está diferente. O céu já não é mais tão colorido quanto antes. As ruas, as pessoas e suas vestimentas, não me passam mais aquele ar de alegria. Estou com medo de apenas eu ter percebido isso. Já que não vejo ninguém comentando nada a respeito… Será delírio meu?

Afinal, não me surpreenderia. Estou no auge da loucura mesmo.

Vou terminar por aqui, já que a tinta da caneta está quase acabando e ainda preciso mostrar a você o que vai acontecer comigo nos próximos dias. 

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

All Andrey

All Andrey

Hey, carinha! Sou All Andrey, tudo joia? Eu vim do Wattpad, e aqui na CyberTV eu já publiquei "Quatro Perdões Para Melissa" e "Infernum: A Maldição de Sentir". Curto escrever histórias com finais mais realistas, sem aquele exagero de felicidade ou de que tudo vai ficar bem no final. AMO misturar coisas lúdicas com coisas reais.
  • Interessante. Será que há algo estranho em Branca Estrela ou será que isso é da cabeça do personagem, aliás qual o nome do personagem?

    • Muito suspeito mesmo, né Raphaelle? Mas isso a gente descobre lendo a história do personagem mesmo, AHAHAH! Aliás, o nome do garoto é Lorenzo, mas pode chamá-lo de Enzo.

  • >
    Rolar para o topo