Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Infernum: baseada em fatos reais, mas com uma pitada lúdica.

Uma boa parte da história de INFERNUM: A MALDIÇÃO DE SENTIR, é baseada em fatos reais.

Eu sei que seu mundo já virou de cabeça para baixo, pelo menos alguma vez na sua vida. E o que você fez para poder colocar tudo em seu lugar? Ou melhor, o que você está fazendo?

Ninguém tem uma história de fato perfeita, e nem todos tem uma história com um final perfeito. Lorenzo e Emília tem muito mais em comum do que pensam que tem, mas eles só irão descobrir estas coincidências com o tempo.

Infernum se trata de uma história que mistura um mundo lúdico com o triste mundo real, onde Branca Estrela é uma cidade que tem suas cores alteradas de acordo com o humor do protagonista da história A Maldição de Sentir. Toda vez que Lorenzo está feliz, a cidade assume um visual falso, uma forma de camuflagem. É como se seu cérebro o enganasse, mostrando uma cidade feliz, colorida e viva. Mas quando ele está triste, o céu fica escuro, os pedestres somem, e aos poucos a felicidade e a vida que ali havia vão embora.

A gata Rangel é uma das armas que Lorenzo precisa saber administrar para poder sair do fundo do poço. Após ter sido rejeitado pela família, ele se sente sozinho, despertando então a necessidade de ser acolhido. A gata é o único ser que ainda está do seu lado, mas ela esconde muitos segredos que precisam ser desvendados.

É interessante observar a forma que Lorenzo acha para poder lidar com suas crises depressivas e sua baixa autoestima. E também é melhor ainda observar como ele aprende a superar estas coisas.

E não acaba por aí. Se tudo der certo, vocês terão a oportunidade de ler a sequência desta história em um tempo breve, que por enquanto chamamos de Infernum: Nossos demônios, que será protagonizada tanto por Lorenzo quanto por Emília.

POSTADO POR

All Andrey

All Andrey

Hey, carinha! Sou All Andrey, tudo joia? Eu vim do Wattpad, e aqui na CyberTV eu já publiquei "Quatro Perdões Para Melissa" e "Infernum: A Maldição de Sentir". Curto escrever histórias com finais mais realistas, sem aquele exagero de felicidade ou de que tudo vai ficar bem no final. AMO misturar coisas lúdicas com coisas reais.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • >
    Rolar para o topo