Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Infernum: Nossa história não termina aqui.

 

A história 2: Nossos demônios, deverá estrear entre o final do ano e o começo do ano que vem. Diferente da história 1, a segunda não será narrada pelo protagonista.

Infernum: Nossos demônios: 

Começando logo após os acontecimentos da história A Maldição de Sentir, Nossos Demônios mostra o que aconteceu com nossos queridos personagens depois do tenebroso baile da escola. Apesar da maioria ter ficado bem, ainda não se sabe quem matou os dois personagens e o porquê. Durante esta história 2, você acompanhará a resolução desse assassinato, junto a mais um tema:


Os nossos demônios interiores. Apesar de Lorenzo e Juan estarem acreditando que acabaram com Optiamicus e Amica, os indícios que surgem em Emília fazem os dois mudarem seus pensamentos a respeito do possível fim da tristeza e do vazio.

POSTADO POR

All Andrey

All Andrey

Hey, carinha! Sou All Andrey, tudo joia? Eu vim do Wattpad, e aqui na CyberTV eu já publiquei "Quatro Perdões Para Melissa" e "Infernum: A Maldição de Sentir". Curto escrever histórias com finais mais realistas, sem aquele exagero de felicidade ou de que tudo vai ficar bem no final. AMO misturar coisas lúdicas com coisas reais.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo