Lucas 2a temporada – chamada para o antepenúltimo episódio… “se é tudo real nas minhas mentiras…”

Thiago explica sob um olhar inflexível, como cortinas esfumaçadas sobre seus pensamentos, que seus pais moram no Rio, porém ele reside em Minas Gerais (eu não acredito! O destino quer realmente nos unir), há três anos… e ponto. Sem maiores detalhes, sem pormenores, sem espaços para quaisquer outros questionamentos e com um semblante sugado de qualquer emoção, podando qualquer tentativa de abordagem de minha parte, mesmo diante da minha confissão (um tanto eufórica) de que estou me mudando para o interior do estado mineiro.

 

A pergunta que não quer calar? Será que Lucas não está se precipitando ao tentar “encaixar”  Thiago no seu modelo de sonho-perfeito-de-amor? Óbvio que o desespero permeia suas ações, gestos, pensamentos. Ainda mais se consideramos o contexto que envolve o nosso protogonista: com “Nárnia batendo à sua porta”

 

– Você tem mais de dezoito não tem? – Thiago me pergunta depois que o barman se afasta, deixando escapar um sorriso que quase se assemelha a uma gargalhada, com a boca bem aberta, os dentes perfeitos aparecendo…

 

E Thiago? Talvez esteja de fato interessado ou os resquícios de hesitação que deixou em algumas passagens do episódio 5 esconde algo que Lucas se recusa a enxergar? 

 

Deparo-me com Thiago olhando de modo estranho para o meu rosto, meus olhos, meu nariz, meus lábios… Seu semblante parece banhado de tormenta e aflição, completamente inacessível, tornando praticamente impossível imaginar o que se passa em sua cabeça… O que houve com ele? Será que se aborreceu com a minha “repentina ausência”? Já sei. É porque estou me comportando como um adolescente imaturo, montado em uma habitual apatia e orgulho, acreditando que sou melhor que tudo e todos…

 

 

Hoje, a partir das 23:30, aqui, na CyberTV, o antepenúltimo episódio desta 2a. temporada. 

➡  E olha só o que vem por aí

 

Sinto a mão te Thiago acariciando o meu rosto, depois minha nuca sendo envolvida…

– O que quer que aconteça depois de hoje, o que quer que você descubra… – ele balbucia reticente.

Abro os olhos.

– Do que você está falando? – o desapontamento em minha voz é o mesmo de uma criança que abre um presente belamente embrulhado e o encontra vazio.

 

➡ ➡ 

Thiago retorna para mim da mesma forma, em passos lentos, sem pressa, enquanto nossos olhos voltam a se cruzar. Ao se aproximar, ele segura o meu rosto, quase me obrigando a encará-lo e em seguida desce suas mãos até a minha cintura, novamente, mas dessa vez para levantar minha blusa social xadrez, na altura suficiente para que seus dedos avancem sobre a pele da minha barriga, por cada centímetro, cada canto, ouriçando partes sensíveis do meu corpo que até eu desconhecia. 

 

Agora falta pouco… Eu e Lucas esperamos vocês a partir das 23:30 😉 

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr

Comente

Rolar para o topo
Suporte Cyber TV
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos lhe ajudar?
Estamos sempre disponíveis.
Powered by