Sinopse

GRÉCIA ANTIGA. Apolo e Aquiles são irmãos e comerciantes, ambos viajam pelo marítimo para comercializar os vinhos de suas terras, porém, ao regressarem à ATENAS descobrem que no lugar de suas terras há um teatro e que seus pais morreram de tifo. Inconformados, eles decidem ir à presença do rei Petrus II, no entanto, esse não dá importância. Misteriosamente, o teatro é incendiado durante uma de suas apresentações, ocasionando na suspeita de que os irmãos possam ter efetuado tal crime. Respeitando a democracia, o rei leva-os à presença do povo para que ambos escolham o verdadeiro incendiário e por ironia do destino, Aquiles é condenado e Apolo cai nas graças do rei, tornando-se noivo de Agatha, filha do mesmo. Agora, Aquiles fará de tudo para se vingar do povo de Atenas e recuperar suas terras.

TRAMA SECUNDÁRIA I
Melina é uma jovem órfã de mãe que vive com o pai, Dimitri numa situação precária pelo acúmulo de dívidas com a dona do bordel, Leônidas. Temendo ser condenado, Dimitri vende Melina como prostituta à Leônidas. Desesperada, ela foge e se refugia no teatro de Aristides Pereira que lhe dá abrigo, porém, a obriga à se vestir como um homem para não causar suspeitas. E aos poucos ambos vão construindo uma relação de amor e afeto, enquanto, ela é perseguida pela tenebrosa Leônidas.

TRAMA SECUNDÁRIA III
Em Esparta, o rei Hermes e a Rainha Ariadne estão à procura da esposa ideal para seu filho, Heros, o sucessor ideal para o reino, porém, o futuro rei não está tão contente com o futuro sanguinário que lhe espera e se afunda, escondido, no universo da música, tocando piano. Ao conhecer sua pretendente, Anastácia, Heros encontra nela uma pessoa totalmente diferente de si e procurará saídas para se livrar desse casamento.

Autor: Samuel Brito
Tipo de Obra: Minissérie
Quantidade de Capítulos: 8
Classificação indicativa:
Lançamento: 20/01/2020
Término: 13/02/2020
Dias de Exibição: Segunda e Quinta
Horário: 23:00hs

CAPÍTULOS DISPONÍVEIS

>
Rolar para o topo
Suporte Cyber TV
Precisa de ajuda?
Olá!
Como podemos lhe ajudar?
Estamos sempre disponíveis.
Powered by