Família por acaso

Família Por Acaso

Sinopse

A nossa minissérie se passa no bairro fictício do Recanto, local aonde moram alguns de nossos personagens, principais. Tudo começa com a ideia de irem morar juntos, mas ainda terão que passar por muitos obstáculos até alcançar êxito. E quando alcançar, ainda terão trabalho com uma pessoa (Vitor) que não gosta de fazer nada, pensando nisso, Dafne adota o seguinte esquema:

Dafne formará uma empresa de quentinhas e com isso as meninas vão ficar sendo suas ajudantes de cozinha e os homens vão ficar atrás de emprego, mas como eles não encontrarão, ela os colocará para panfletar na rua….

Dentre os conflitos, vale ressaltar o que Judith, a presidenta da associação dos moradores do Recanto, vai fazer com o quinteto, pois ela não aprovou a venda das quentinhas no bairro e eles irão lutar pelo direito de vender as quentinhas, e com isso Judith mandará seus homens darem um susto nos jovens.

Como se já não bastasse tudo isso que eles estão passando no bairro novo, ainda tem as mães de duas protagonistas que não aprovam o novo lar das filhas e se unirão para tirar elas de lá.

Ainda contaremos também, a história de Sérgio, marido de Marta e Anderson, filho do casal. Os dois serão meio que personagens secundários para complementar a trama.

Marta e Luíza, juntas poderão acabar com a morada desses jovens?

É O QUE VOCÊ SABERÁ ACOMPANHANDO OS CAPÍTULOS DE FAMÍLIA POR ACASO…

Autores: Ramon Silva e Leonardo Antunes
Tipo de Obra: Minissérie
Quantidade de Capítulos: 12
Classificação indicativa:
Lançamento: 10/01/2019
Término: 19/02/2019
Dias de Exibição: Terças e Sextas
Horário: 17:00hs

Capítulos e demais conteúdos

>
Rolar para o topo