O Assasino dos meus

Sinopse

Jony Stela é um jovem policial de 28 anos de idade vindo do interior para realizar o sonho de seguir os passos do pai. Incorporado ao setor criminal, Jony Stela é designado para chefiar a equipe que vai prender um famoso serial killer que mata suas vítimas, corta a mão direita, envia para a família e esconde o resto do corpo.

Ao receber uma ligação anônima, a equipe de polícia segue para uma pensão nos subúrbios da cidade. Quando chegam ao quarto relatado, o assassino comete suicídio e, Jony, como chefe da equipe, não consegue aceitar o fato de que fracassou na sua primeira missão, deixando que isso acontecesse sem ele ter arrancado as informações necessárias sobre as vítimas. Ao chegar em casa, ainda indignado com a situação, Jony toma remédios para conseguir dormir.

Em seus sonhos, o assassino que cometeu suicídio começa à aparecer e lhe indicar os locais onde estão os corpos de suas vítimas. Agora, Jony terá que recompor-se e ligar fato com fato para localizar os corpos sem que o restante de sua equipe descubra de onde vem as informações, uma vez que a psicóloga e detetive Karen Telles do departamento de polícia e o seu superior, o delegado Walter, estão em seu encalço, após o fracasso da missão.

Autor: Marcos Vinícius Silva
Tipo de Obra: Minissérie
Quantidade de Capítulos: 08
Classificação indicativa:
Reapresentação: 04/11/2019
Término: 20/11/2019
Dias de Exibição: Seg, Qua e Sex.
Horário: 16:00hs

Capítulos e demais conteúdos