Relatos de Ying Solo

Domingos - 19:00hs

Sinopse

Dez anos após os acontecimentos do Episódio VI – O Retorno de Jedi, a Nova República vai se construindo aos poucos sob a liderança da Senadora Léia Organa Solo bem como a Nova Ordem Jedi, com Luke Skywalker formando um novo Conselho. Uma certa estabilidade foi alcançada, mas o Império não está morto e nas sombras, onde se esconde, também procura se reerguer…Para isso, usuários da Força, valem o seu peso em ouro… Tudo é válido para surrupiá-los ao Lado da Luz…Mesmo uma mãe sequestrar a própria filha…

Ying Solo, a figura central desta história e sua principal narradora, é uma padawan (aprendiz) muito talentosa, embora extremamente rebelde, um verdadeiro cometa em forma de garota, tanto que era apelidada carinhosamente de Espoleta por seu mestre, Tarsis Xander. Uma noite ela resolveu dar uma volta, apesar de todos os avisos contra e foi seguida…Pelo mesmo pesadelo do qual seu mestre a salvara cinco anos atrás: Lady Venom, uma das mais poderosas Lady Sith, e seu grupo de Caçadores de Recompensas.

Seu mestre Tarsis Xander, seu irmão de sabre, Kar- Ani-Manri se mobilizam para resgatá-la com a ajuda dos outros jedis e do próprio Grão-Mestre Luke Skywalker.

Autora: Andréa Bertoldo
Colaborador: Tarsis Alexandre
Tipo de Obra: Minissérie
Classificação indicativa: 
Quantidade de Capítulos: 10
Lançamento: 10/06/2018
Término: 12/08/2018
Dias de Exibição: Domingos
Horário: 19:00hs

Capítulos e demais conteúdos

>
Rolar para o topo