logo

Nostalgia – Novela Rebelde MX

Olá amores! Tudo bem? Eu sou Débora Costa e no Nostalgia de hoje vamos curtir uma novela que completou 14 anos da sua estreia e ainda está nos corações dos fãs, com vocês Rebelde! Vejam o vídeo que preparei!

The playlist identified with the requests playlistId parameter cannot be found.

Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006.É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez.Elite Way School é um colégio semi-interno com prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação para estarem preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível acadêmico. No entanto, poucos chegam a se graduar, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada La Logia (A Seita), cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.

Entre os alunos estão Mia Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher Uckermann), Lupita Fernandez (Maite Perroni) e Giovanni Mendez (Christian Chávez). Seis jovens que, apesar de suas grandes diferenças, descobrem algo que os unirá acima de tudo: o grande amor pela música. Os outros alunos do quarto ano são Josy Luján, Téo, Nico, Pilar, Tomás, Vick, Celina, Joaquim, Iker/Jorge, Jack, Jaqueline e Raquel.

Mia é filha do grande empresário da moda Franco Colucci (Juan Ferrara), e detesta o mau gosto. É popular, alegre e extrovertida, mas vai se apaixonar pelo garoto que mais odeia, Miguel. Roberta é filha da famosa cantora de música country Alma Rey (Ninel Conde), e é uma jovem impulsiva, rebelde e muito teimosa, e por ter uma mãe muito jovem, as duas vivem em constante competição. Miguel veio da cidade de Monterrey e estuda no colégio após ganhar uma bolsa de estudos, mas seu verdadeiro propósito é vingar a morte de seu pai. Sua vida vem abaixo quando descobre que o culpado é o pai da garota que ele ama, Mia. Para Diego, filho do importante político León Bustamante (Enrique Rocha), a música é apenas um hobby. Desde criança, sabe que seu destino está na política, e herdou o jeito arrogante e prepotente de seu pai. Lupita, uma jovem bondosa e humilde, consegue uma bolsa de estudos graças a sua tia Maira (Leticia Perdigón), que trabalha na cantina do colégio. João, que odeia seu nome usa o nome de Giovanni, é filho de dois açougueiros e tem vergonha deles, mente para seus amigos e nunca deixa eles irem na sua casa na primeira temporada participa da Seita.

Estes seis jovens, e todos os seus companheiros, vivem no colégio experiências incríveis. Rebelde é uma história de adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente elitista, onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.

Na novela surgiu a banda de sucesso RBD. O grupo era composto por Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni, sendo tido até hoje como o grupo de maior êxito do pop mexicano e da América latina no mundo.

O RBD conseguiu múltiplos discos de platina, ouro e diamante, realizou turnês pela grande maioria dos lugares no mundo, visitou mais de 23 países e cantou em 116 cidades, incluindo em cenários de importância mundial como o Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, o Estádio do Coliseum em Los Angeles e o Madison Square Garden de Nova York, todos com ingressos esgotados e em algumas de suas apresentações superando recordes de vendas de grupos emblemáticos da música mundial como The Beatles e The Rolling Stones, que o fez o grupo pop mais bem sucedido na história da música hispana e um dos acontecimentos musicais mais importantes de seu país, vendeu mais de 66 milhões de gravações, nas quais mais de 10 milhões de cópias, foram vendidas só no Brasil, tornando o grupo um dos artistas internacionais recordistas de vendas no país. O álbum Celestial (2006) estreou em décima-quinta posição na Billboard 200, marcando na primeira semana mais de 137 mil cópias nos Estados Unidos e mais de 9 milhões de ingressos em seus concertos, além de arrecadar mais de 30 milhões de dólares com merchandising de acordo com a EMI. Chegaram a receber duas indicações ao Grammy Latino e ganharam diversos prêmios, como Billboard Music Awards, Premios Juventud, Prêmio TVyNovelas, Prêmios Oye!, Orgullosamente Latino, Prêmios Lo Nuestro e muitos outros.Em 15 de agosto de 2008 o grupo anunciou a separação e realizou a turnê de despedida. Sua última apresentação aconteceu no dia 21 de dezembro de 2008, em Madri, Espanha.

Discografia

Rebelde (2004)

Nuestro Amor (2005)

Celestial (2006)

Rebels (2006)

Empezar Desde Cero (2007)

Para Olvidarte de Mí (2009)

Turnês

O RBD realizou, ao longo de seus quatro anos de atividades, quatro turnês. A primeira delas, intitulada Tour Generación foi a primeira a visitar o Brasil.Essa turnê, que durou dois anos, inicialmente, tinha como objetivo promover o CD Rebelde (2004), mas também divulgou as canções do álbum Nuestro Amor (2005). Com o lançamento dos álbuns Celestial (2006) e Rebels (2006), deu-se início à segunda turnê da banda, cujo nome era Celestial World Tour. Empezar Desde Cero World Tour foi a terceira turnê do grupo, divulgando o álbum de mesmo nome. Inicialmente, seria a última do grupo, mas, em 4 de outubro de 2008, data em que comemora-se o Dia Mundial do RBD, ela passou a se chamar Gira Del Adios, sendo essa a quarta e última turnê.

E o Nostalgia vai ficando por aqui! Espero que tenham gostado como eu gostei! Fiz parte dessa geração maravilhosa de Rebelde! Y DIGO R TU DICES BD RBD RDB!

Até Sexta com mais um Nostalgia, fiquem com Deus, Beijinhos!

Apresentação e Edição: Débora Costa

Cenas retiradas dos canais:
Mundo Latino
RBD Por Todo el Siempre
Danilo Schmidt
Dulce Maria Fan Clube Brasil
SweetOficial
Morenabsb2
Dulce Maria

Fonte: Wikipedia

 -‘.’ ”>

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr