Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Nostalgia – Novelas Mexicanas Com Aberturas Em Português

OOOOOi gente! Tudo bem? Preparados para relembrar os temas de aberturas em versões diferentes? Então aumenta o volume ai, porque tenho certeza que você, fã de novela, irá se lembrar desses temas. Eu sou Débora Costa, e essa é mais uma edição do Nostalgia! Bora para a vinheta.

Aposto que você já embarcou muito no Carrossel que foi exibida pelo SBT entre 20 de maio de 1991 e 21 de abril de 1992, a novela infantil, teve como tema original, Carrusel de Ninos , interpretada pelo Elenco Infantil.

No Brasil o tema de abertura ficou com o grupo Super Feliz, com a inesquecivel Carro-Céu.

Nossa próxima abertura é daquelas músicas que ficam na cabeça o tempo todo, música chiclete mesmo, estou falando do tema da novela mexicana: A Mentira que foi exibida pelo SBT, entre 8 de maio a 2 de outubro de 2000. Seu tema original: Me voy a quitar de en medio foi interpretado pelo Vicente Fernández.

Aqui no Brasil a versão da abertura ficou com Bruno e Marrone, com a inesquecivel Vivendo de Passado.

O próximo tema teve 3 versões de seu tema de abertura! Isso mesmo! Gostaram tanto da música que convidaram 3 artistas totalmentes diferentes para interpretarem o seu tema. A novela é Esmeralda que foi exibida pelo SBT, entre 2 de outubro de 2000 e 6 de março de 2001. Seu tema original: Esmeralda foi interpretado por Javier Rodriguez.

Aqui no Brasil a primeira versão de Esmeralda ficou com Harmonia do Samba.

Também teve a versão com Chris Duran.

E a minha favorita com o grupo Bro'Z, mas o nome da música mudou para: Ela é um anjo.

Nosso próximo tema, não é de uma novela Mexicana, mas sim Colômbiana, estou falando da queridinha das tardes, Café Com Aroma De Mulher, que foi exibida pelo canal SBT entre 5 de março de 2001 a 3 de setembro de 2001. Seu tema de abertura original é interpretado pela protagonista da novela, Margarita Rosa De Francisco, e música leva o nome da personagem: Gaviota.

A versão brasileira: Gaivota, foi interpretada por Sandra Porto.

O Privilégio de Amar, é uma das minhas novelas favoritas! Ela foi exibida entre 9 de novembro de 1999 a 9 de maio de 2000 no SBT. Seu tema original: El Privilegio de Amar , é interpretado por Mirajes e Lucero.

Por aqui deram um novo tema para a novela, que eu particularmente gostei, é a música, O Amor Sabe O que Faz, interpretada por Marcelo Augusto.

E eu descobri que teve uma versão da música original, dessa vez o grupo Adryana e a Rapaziada interpretaram, O Privilégio De Amar.

A novela, Sigo Te Amando, foi exibida no SBT entre 17 de julho e 20 de novembro de 2000, seu tema original: Te sigo amando, foi interpretado por Juan Gabriel, aqui no Brasil a música foi trocada por: Teu Beijo, interpretada por Família Lima, no link abaixo tem as duas versões.

E nossa última abertura fica com eles: Rebelde! (Uhuuu, Yo Digo R, Tu Dices BD, RBD,RBD!). Foi exibida entre 15 de agosto de 2005 a 30 de março de 2006, a primeira temporada, no SBT. O tema de abertura, Rebelde foi interpretado pelo grupo RBD, que também gravou a versão em português, não só de Rebelde, mas também de Nustro Amor (Nosso Amor).

E o Nostalgia vai ficando por aqui! Adorei relembrar esses temas, espero que vocês também! Até o próximo Domingo genteeeeee!!! Deus abençoe, beijinhos!

Fonte: Wikipedia 

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

Débora Costa

Débora Costa

Estreia dia 19 de Outubro

Estreia dia 20 de Outubro

>