Nostalgia – Obrigada Gugu!

Oi gente, tudo bem? O Nostalgia de hoje é daqueles que eu não gostaria de estar fazendo… Infelizmente o Brasil perdeu um grande ídolo da TV, Gugu Liberato (Antônio Augusto Moraes Liberato). Se foi muito cedo e de uma maneira inesperada, o piso de gesso do sótão onde o apresentador estava, para concertar um ar condicionado, desabou, a queda foi de 4 metros de altura, Gugu sofreu fraturas nos dois lados da cabeça, e veio a falecer nessa Sexta – Feira (22 de Novembro de 2019). No programa de hoje, vou dividir com vocês alguns dos momentos que me marcaram em relação ao programa Domingo Legal, e um filme que marcou a minha infância, roda a vinheta.

Era assim que o Domingo começava, com alegria… Hoje o Domingo não é legal, é triste e cheio de saudades, vamos relembrar agora um dos momentos mais tops do programa: Mamonas Assassinas.

Outra pessoa que sempre participava da atração dominical (sem esse programa o Domingo, não era Domingo), foi a diva das novelas mexicanas, Thalia.

O fenômeno RBD também passou pelo Domingo Legal, e esse sem dúvidas é um dos momentos mais marcantes do programa.

Gugu deu uma entrevista ao Domingo Espetacular, falando seus 30 anos de carreira.

A TV não será a mesma sem o carisma de Gugu, já estamos sentindo a falta dele, que nos deixou muito cedo… Além de apresentador, Gugu participou de alguns filmes, entre eles um que marcou muito a minha vida, uma verdadeira nostalgia, Os Fantasmas Trapalhões (1987), com os meus amados Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, assitam ao filme, pois vale a pena.

Obrigada Gugu, pelos melhores Domingos que me lembro. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr
Rolar para o topo