logo

Nostalgia – Seriado A Feiticeira

Olá Amores! Tudo bem? Eu sou Débora Costa e esse é o Nostalgia que hoje vem com A Feiticeira! Amo muito essa série, a acho inteligente e dinâmica, confiram o primeiro episódio que peguei do canal Jaci Ferreira! Olha só!

The playlist identified with the requests playlistId parameter cannot be found.

Bewitched (A Feiticeira BRA ou Casei com uma Feiticeira POR) é uma série de televisão americana transmitida de 1964 a 1972 pela rede de televisão norte-americana ABC. Sucesso internacional em dezenas de países onde foi exibido, foi criada por Sol Saks e estrelada por Elizabeth Montgomery, Agnes Moorehead, Dick York (1964–1969) e Dick Sargent (1970-1972).

“Samantha” e “James” seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal.

Mas o amor fala mais alto e para não desagradar ao marido a feiticeira vive driblando sua natureza de bruxa. O resultado desse conflito permanente é uma sucessão de situações complicadas, surpreendentes e muito divertidas.

James se irrita com as magias da mulher e principalmente com as interferências de “Endora”, que além de sogra é uma terrível bruxa, sempre importunando a vida do casal. Eles tem dois filhos, a esperta bruxinha “Tabatha”, que segue os passos da mãe na magia e “Adam”, o filho mortal. A vida do casal é compartilhada com outros personagens encantadores, como a “Tia Clara”, a esquecida babá das crianças, “Esmeralda”, “Gladys Kravitz”, a vizinha bisbilhoteira e “Abner”, seu marido distraído, “Serena”, a prima biruta de Samantha, “Larry Tate”, o chefe de poucos escrúpulos de James e “Arthur”; o tio palhaço de Samantha.

Dick York interpretou Darrin Stephens (que no Brasil era chamado de James) durante cinco temporadas. Porém, ele deixou o seriado por conta de um sério problema nas costas. Mais tarde, York descobriu que possuía uma doença degenerativa e passou seus últimos anos de vida preso em uma cama. Dick Sargent assumiu o papel em 1969 e permaneceu até o final do programa, num total de três temporadas. Durante a transição, foram reprisadas cenas de York para que o publico aceitasse mais facilmente.

Com situações divertidas a série agrada á todos é perfeita para fazer uma maratona! E o Nostalgia de hoje vai ficando por aqui, Segunda Feira tem mais não percam! Fiquem com Deus, beijinhos!

Apresentação e Edição: Débora Costa

Fonte:

Wikipédia

Pop Séries-‘.’ ”>

padrao


Este conteúdo pertence ao seu respectivo autor e sua exposição está autorizada apenas para a Cyber TV.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on tumblr
Tumblr