Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

O Lobo e Cordeiro – Hoje – Martim e James são flagrados em sua primeira noite de amor

 

Charlotte termina de ajeitar seu chanel, apruma seu sobretudo preto, jogando sua franja para o lado, enquanto saboreia um delicioso chai em latte. O entrevistador entra e ela não o vê, ele chama uma vez por ela, mas ela o ignora, ele então a questiona.

-Charlotte! Eu já cheguei! Não está me ouvindo? Onde você está?

A autora fica meio sem jeito, contudo, nota-se que ela estava nitidamente vidrada na tela de seu kindle.

-Desculpe…Ai nunca sei seu nome! Enfim, estava entretida no último capítulo de Divas. Eu tô emocionada, o autor propôs um final interativo, estou muito indecisa, gosto do Bruno, mas Camila merece um final melhor.

O Homem misterioso se revela.

– Sou Fernando Boavista! Trabalho para a jornalista Lílian Cordeiro! Acredito que você a deva conhecer, ter acompanhado aquele escândalo.

Charlotte profere poderosa.

– Obviamente que sim! Ninguém esquece o eterno Ruggero Fontana!

Fernando percebe um detalhe no cachecol da autora e se choca.

-Comprastes na Louis Vuitton?

Charlotte sorri amarelo.

-Bem que eu podia, né querido? Quem pode, deve escolher o melhor para si! Mas ganhei de presente de um grránde amigo de anos, nos encontramos por acaso no museu do Louvre diante do clássico em óleo: morte de Sardanapalo, é o autor Thalles Dias, da novela brasileira Divas, revendida para mais de 100 países e agora com uma versão virtual e interativa!  Quem pensa que o bonitão está de férias, podem tirar o cavalo da chuva torrencial, porque ele está na ativa! Bota ativa nisso! O Garoto tem fôlego! Preparando a sua próxima novela de arrastar corações! Um infanticídio marcará o introito!

-CHOCADO!

-Pois fique depois! Cada segundo precioso meu, são dólares que a sua patroazinha irá depositar em minha conta na Suíça e sabemos que o preço está pela hora da morte graças a nosso desministrinho Guedão, portanto, caso não queira ir para o olho da rua, em momento pandêmico, sugiro ir logo começando a cantar sobre O Lobo, os leitores já devem ter desistido de saber do capítulo de hoje  com essa sua embromação aborrascada! Eu sou muito boa para não deixar o lucro diminuir minha empatia por Lílian!

Fernando ajeita os óculos meio sem jeito.

– Certo! Podem rodar a vinheta!

Charlotte arruma o cabelo, retocando seu batom vermelho letal. Arqueia as sobrancelhas com rena.

-Já não era sem tempo, pai amado!

***

Então Charlotte, Martim e James vão botar para quebrar hoje? 

Eu não sei o que você quer dizer com isso! Álias, o tom é de muito mau gosto! Caso se refira ao romance cujo desenvolvimento iniciará hoje, creio que sim! Ambos vão enfrentar juntos a descoberta de que são primos de segundo grau, mas James como sempre tardará a fugir da situação e ai bebê, a onça irá beber água, a cobra vai fumar, como eu estou fumando este cachimbo agora!

Close em Charlotte arrasando ao dar umas tragadas brabas. 

Deixa eu ver se eu entendi, então James irá fugir de Martim? 

Exato. Teremos um momento de transe do protagonista, Alisson foi muito feliz aqui e depois eles se reencontram na biblioteca da cidade numa cena linda e finalmente James vai conhecer a casa de Martim! E eles vão se amar muito em tons poéticos e bem cinquenta tons também.

Ui! Caliente! Mas alguém vai flagrar tudo, não é? Quem é? É a Vera, né? As tramas de Alisson são ágeis, você metendo a tesoura então, já deve ter publicado a primeira grande virada.

Sim e não. Realmente este flagra é a primeira grande virada, no entanto, diferente de mim, Alisson vai desabrochando aos poucos os dramas, porque ele não tem tanta informação para contar. É muito possível sim que seja Vera, só que talvez ela não conte tudo de uma única vez, pois algo a impeça. O que posso adiantar é que essa descoberta estará ligada ao primeiro assassinado da minissérie marcado para o final do capítulo 5, o próximo!

E Quem irá morrer? 

Isso, meu querido! Muá aqui, não conta nem morta!

HOJE

ÀS 23 HORAS

VOCÊ NÃO PODE PERDER

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr

POSTADO POR

Charlotte Marx

Charlotte Marx

Estreia dia 19 de Outubro

Estreia dia 20 de Outubro

>