Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Observatório da Escrita – 56

Olá, querido leitor! Olá, querida leitora! Março está aí, com uma coisa diferente. O programa de hoje está mais para um “Observatório da Imagem”, mas é por uma boa causa: o mais novo entretenimento da Cyber. Espero que goste. Vamos em frente!

 


O programa de variedades Na Sua Companhia estreou há quase duas semanas e já está com a segunda edição na boca do forno. A apresentação é de Natiare Azevedo — cover oficial da cantora Sandy — e a produção é da escritora Débora Costa, de Falso Amor. A atração é postada no Canal Make (Youtube) e aqui na Cyber TV. Vamos aos destaques da edição inicial.

Após uma rápida apresentação, Natiare faz uma entrevista muito animada e desenvolta com a maquiadora Leonor Hirao, famosa na net por suas transformações visuais. Destaque para a parte em que falam sobre as cantoras Sandy e Mariah Carey. Em seguida, o ator Matheus Ribeiro apresenta a peça Chaves – Um Tributo Musical e a exposição Chespirito. Natiare aproveitou a oportunidade de passear pelo evento e de mostrar pros espectadores. Nostalgia é o que não falta. Dá até vontade de assistir a uns episódios dos seriados mexicanos protagonizados pelos personagens de Roberto Bolaños, como Chaves, Chapolin, Dr. Chapatin etc.

Após uns minutos de propaganda dos anunciantes, Natiare recebeu o investigador de maus tratos aos animais, Fabiano Borges, que deu diversas dicas de como fazer denúncias de violência, tráfico ou outros atos nocivos. O cantor Rodrigo Armelin também participou do programa e soltou a voz com alguns hits conhecidos da MPB. No fim, Natiare sugeriu a Cyber TV como dica de leitura (agradeço pelo carinho!).

Durante toda a hora de produção, Natiare se mostrou carismática e sorridente, além de uma condução segura dos temas apresentados. Nas próximas edições, tende a se soltar ainda mais e deixar o Na Sua Companhia com a sua cara. Nenhum assunto fica chato com a abordagem dada pela apresentadora e pelos convidados; pelo contrário, dá um gostinho de quero mais, mas o tempo é limitado mesmo. Gostei bastante do que vi. O único porém foi a questão do som, muito baixo em alguns trechos e alto em outros, mas isto se ajeita aos poucos. De todo modo, que venha o segundo programa! Aguardo ansioso.

CURIOSIDADE
Antônio Calixto é o cover oficial do cantor Júnior e se apresenta em dupla com Natiare.

 


O Observatório da Escrita fica por aqui. Hoje o Cyber Backstage não vai ao ar, mas na semana que vem ele está de volta. Boa semana pra você, leitor(a)!

POSTADO POR

Marcelo Delpkin

Marcelo Delpkin

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo