Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Os pecados de cada um – chamada


26/10/2020

✔️ 2️⃣3️⃣:0️⃣0️⃣
Tic,tac, Tic,tac


👁‍🗨🗝👁‍🗨
Que sensação arrebatadora me invadiu quando comuniquei àqueles dois pervertidos que tinha chegado a hora de pagarem pelo o que tinham feito comigo e com minhas irmãs.

👁‍🗨🗝👁‍🗨

Um ser humano cheio de emoções reprimidas, e que aparentemente desistiu da vida, pois, decerto, encarar a realidade seria mais do que insuportável.

👁‍🗨🗝👁‍🗨

De repente, uma dor de cabeça… Uma dor de cabeça intensa, absurda, irradia de um ponto a outro em seu cérebro… Memórias… Sensações diversas… De quem são essas memórias?… Um sorriso debochado… Cínico… Eve coloca as duas mãos, uma em cada lado do crânio e o pressiona, com força, muita força até tomar coragem e olhar para a gravata no torso de Matheus, amassada, torta…

👁‍🗨🗝👁‍🗨

Por quê razão Deus permitia que tudo aquilo acontecesse? Por que não castigava aqueles dois como fez com Adão e Eva? Como fez com os habitantes de Sodoma e Gomorra, segundo os relatos da Bíblia?

👁‍🗨🗝👁‍🗨

Ele inspira e expira e tenta, por fim, se levantar… as pernas pesadas… o corpo pesado… e… e… correntes? Seus pulsos e tornozelos estão travados por correntes, ele pode sentir o metal, ele pode ouvir o som…

👁‍🗨🗝👁‍🗨

… Cada um deles estava com uma gravata enrolada no pescoço… e o que eu mais temia: mortos.

👁‍🗨🗝👁‍🗨 👁‍🗨🗝👁‍🗨

DESCUBRA NOSSAS MENTES E REVELE NOSSAS ALMAS!

POSTADO POR

Francisco Siqueira

Francisco Siqueira

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo