Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Os pecados de cada um -chamada – Sinopse

“Precisamos resolver nossos monstros secretos, nossas feridas clandestinas, nossa insanidade oculta”
Michel Folcault
2017

Uma tarde de carnaval. Lucas acorda um tanto confuso e aos poucos consegue recuperar as recentes lembranças, ainda que resquícios, vestígios do que aconteceu, ou poderia ter acontecido, na noite anterior. O silêncio incomum por toda a casa lhe obriga a buscar pelos pais adotivos, mesmo temendo este encontro… Infelizmente ele acaba se deparando com seus corpos estirados sobre a cama, cada qual com uma gravata enrolada ao pescoço…
1  9  7  7

O adolescente Ronaldo decide fugir de casa após os sucessivos anos de abuso sexual e psicológico que sofreu do pai. Contudo, em sua fuga, não consegue levar consigo a irmã caçula e, temendo por sua integridade, precisa reunir forças para voltar ao lugar, ao inferno que inadvertidamente aprendeu a chamar de lar.
2017

A jovem psiquiatra Gabriela precisa lidar com o pouco tempo que resta para diagnosticar a saúde mental do “paciente Eve” antes que ele vá a julgamento por duplo homicídio qualificado. O problema: ela não consegue encontrar consistência na qualificação chancelada por Júlia Mathias, renomada psiquiatra que a antecedeu neste caso, cujo laudo, ainda que inicial, determina que o paciente é acometido pelo TDI, Transtorno Dissociativo de Personalidade.

POSTADO POR

Francisco Siqueira

Francisco Siqueira

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo