Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Plantão Backstage – 08/05/2020

Bom dia, leitor(a)! O Plantão Backstage está no ar com um quadro novinho em folha: o Diário do Autor, sugestão de Anderson Silva. Aliás, ele é o convidado do dia e conta pra gente a sua rotina de vida e de arte durante a quarentena. Confira:

Olá, Marcelo! Olá, pessoal que acompanha o Backstage! Antes de contar um pouco sobre a minha nova rotina, adaptada por este período que estamos passando, queria agradecer o convite de estar estreando o quadro aqui no seu programa. Bem, vamos lá… Os meus horários foram adaptados nesta quarentena, com exceção do horário de escrever os capítulos da novela, que continua o mesmo.

Normalmente tenho acordando lá pelas 09h, por aí. Dedico a manhã para cuidar da casa, do almoço, resolver alguma coisa na rua, só quando realmente é necessário, e sempre saio de máscara.

No período da tarde, eu revezo entre assistir a alguma série. A que estou maratonando agora, por exemplo, é Supernatural, uma favorita minha. Outras vezes, foco nos conteúdos que os professores enviam da universidade, que começou a se adaptar a modalidade à distância. Ou seria isso, ou perderíamos o semestre inteiro.

Por fim, à noite, cuido do jantar, troco mensagens com os amigos e familiares, dedico à minha novela, como também acompanho as webs da casa. Meu dia ultimamente se encerra lá para 02h da manhã.

E a dica que eu deixo para os leitores é: “Fiquem em casa, aproveitem o tempo livre e que tal desenvolver uma nova habilidade. Quem sabe da escrita, por exemplo. Com tantas histórias boas sendo exibidas aqui na Cyber, que tal se inspirar um pouco com elas, desenvolver a sua história e enviar para gente, hein. Nosso portal de inscrição tá aqui, prontinho esperando por você.”

Gostou? Eu também. Em breve, trago o diário de outros autores da Cyber e de todo o Mundo Virtual.

Tenha um ótimo fim de semana. Nos vemos no domingo! Até lá! Um abração!

POSTADO POR

Marcelo Delpkin

Marcelo Delpkin

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo