Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Plantão Backstage – 15/05/2020

Bom dia, leitor(a)! Hoje é sexta-feira, e o Plantão está no ar com as fofocas fresquinhas pra animar a (quase) hora do almoço. Vamos lá!

  • Foram divulgados os finalistas para o Troféu Imprensa Virtual 2020. Alguns dos destaques são: Flashback, Excelsior, Perfume – A Tristeza de Verão, O Assassino dos Meus Sonhos, Astrolozilda, Porcelana e Um Fio de Esperança. Os vencedores serão apresentados em breve, sem data definida.

  • Atualização: a novela Riacho Paraíso está confirmada na programação da Cyber TV. Após um pedido de cancelamento, a autora Raphaelle Leandro voltou atrás e vai estrear a trama em breve. Logo a informação será atualizada na página das próximas estreias.

  • A produção de E Vamos À Luta! — agora com exclamação — está a todo vapor. Banners criados pela autora Débora Costa pipocam pelas redes sociais. A atração estreia em 8 de junho.

  • Histórias do Povo continua firme e forte na programação da emissora e vem atingindo os maiores índices de audiência da casa. Falando nisso, a escritora Raquel Machado anunciou a cybercasa na live da qual participou nesta terça (12) no Instagram.

  • Também líder de audiência, a novela Divas chega ao fim amanhã. Está imperdível!

  • Quem leu a série Aconteceu aos 16 na DNA TV no ano passado vai ter motivos pra continuar acompanhando a história de Felhipe Silva. Ele apresentará uma nova temporada, chamada Depois dos 16, a partir de 1º de junho.

  • Carpe Diem é o conto deste sábado. Samuel Brito, do Conta +, é o autor de mais este sucesso.

  • Interessados em publicar na antologia Da Cyber Pra Você podem enviar seus textos para mdknovelas@gmail.com. A história deve ter apenas um episódio e ser apresentada em formato roteiro ou narrativa.

Por hoje é só. Tenha um bom fim de semana. Um abraço!

POSTADO POR

Marcelo Delpkin

Marcelo Delpkin

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo