Riacho Paraíso – Chamada

ATENÇÃO: A Cópia e reprodução deste conteúdo fora da plataforma Cyber TV sem autorização prévia da administração, é proibida e viola os direitos legais do autor.

 

 

Olá leitoras e leitores da Cyber Tv. Não perca a estréia de Riacho Paraíso no dia 06 de julho as 20:00 horas.

 

SINOPSE:

Anderson, é um jovem advogado e herdeiro da fazenda Dois Rios localizada no povoado de Riacho Paraíso em Corumbá – MS, que está dividido entre o amor verdadeiro de Fernanda, uma ribeirinha, e de Verônica, uma jovem rica e filha do Desembargador Tomás Gouveia, sendo esse relacionamento  vantajoso para alavancar sua carreira.  Ele acabou engravidando as duas, porém, terá que decidir com qual delas irá ficar e essa decisão afetará o destino do povoado Riacho Paraíso.

Na estória também contará sobre o casal de fazendeiros Rafael, irmão mais velho de Anderson, e Luana, sua esposa, e a superação de ambos após uma perda.

 

O QUE ESPERAR DE RIACHO PARAÍSO?

Sei que sou suspeitar em falar sobre isso, afinal, sou autora desse romance, mas posso dizer que quem curte um bom romance interiorano talvez se encante com essa estória que tem como cenário as belezas do pantanal sul-matogrossense e o estilo de vida pacata da maioria dos personagens.

Riacho Paraíso será humildemente um reflexo do povo pantaneiro: os ribeirinhos, os peões, as fazendas e os indígenas.  

O romance abordará além de dramas familiares como também a importância da preservação da natureza e o impacto dos garimpos ilegais na natureza, o tráfico de mulheres na fronteiras do Brasil e a conservação da cultura indígena.

Um detalhe que não poderia deixar de fora é que Riacho Paraíso promete uma boa moda de viola. 🙂 Então, te convido a sentar no banquinho em frente a fogueira sob o luar do pantanal e ouvir esta estória. 

 

Deixo aqui abertura só pra deixar um pouquinho de curiosidade 😉 :

 

Trilha sonora: “Milhões de Estrelas” – Almir Sater (interprete) – Composição: Almir Sater e Paulo Simões.

 

POSTADO POR

Raphaelle Leandro

Raphaelle Leandro

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • Que chamadão, hein? Adorei! É um novelão clássico s2 E a abertura é belíssima, a música e as imagens se encaixam de uma forma muito sincronizada. Parabéns, querida s2 Boa sorte!!!

  • >
    Rolar para o topo
    Suporte Cyber TV
    Precisa de ajuda?
    Olá! Bem vindo(a) a Cyber TV.
    Como podemos lhe ajudar?