Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Território Livre – Temporada 1 – Programa 0

Olá!!! Preparado(a) para uma nova aventura? Está no ar o Território Livre.

Este é o primeiro reality show da Cyber, e estou aqui muito ansioso e esperançoso pelo sucesso desta empreitada. O show vai acontecer no WhatsApp, em grupos especiais, sob o comando de três ADMs anônimos. O Território Livre vai durar apenas uma semana, mas vem carregada de emoções por todos os lados. Plantões diários contam o desenrolar dos jogos, o placar, entrevistas com os eliminados e os principais tititis, já que nenhum jogo vive sem um barraco ou outro, não é mesmo?

Nosso encontro será todos os dias, de hoje até 1º de junho, sempre às 11 da manhã. Por este motivo, o Plantão Backstage deixa de ser exibido nestas duas semanas e volta no dia 8 de junho.

Vamos conhecer as principais regras do jogo. Durante pouco mais de uma semana, 16 participantes vão desbravar os vinte países da América Latina através de provas de agilidade, conhecimento, resistência, atenção, raciocínio lógico e sorte, nas quais obterão bandeiras (pontos) e tentarão ocupar o topo do ranking.


Funcionamento

Todos os dias, às 11h, 12h e 19h, os participantes cumprirão provas diversas, elaboradas a partir de contextos culturais e sociais de cada país-tema. Por exemplo: na quarta (dia 27) às 12h, eles cumprirão tarefas relacionadas à Guatemala — ver tabela mais abaixo. Assim eles somam bandeiras nas provas do dia. Também há uma prova de imunidade, do qual sairá um(a) participante protegido(a).

Às 20h, vai acontecer a resenha. Ela se baseia, de forma resumida, na exposição do placar até então. Deste é determinado o desbravador (líder do dia — 1º colocado), que é quem define o primeiro integrante da Zona de Risco (o “paredão”) com seu voto. Em seguida, os demais participantes indicam a pessoa de quem desejam tirar bandeiras, desde que não seja o “emparedado”, o desbravador e o protegido. O ranking é então atualizado e disposto em página específica aqui na Cyber TV, para consulta dos participantes e dos leitores. Os dois últimos colocados vão automaticamente para a Zona de Risco.

A prova de eliminação é feita às 21h, também diariamente. Aqueles que deixarem o programa após a tarefa serão entrevistados pela equipe de divulgação logo em seguida, e a conversa será reproduzida no Plantão Território Livre na manhã seguinte.

Segue a tabela de provas:

11h

12h

19h

depois

24/05

INÍCIO

Argentina

Bolívia

20h
RESENHA

21h
PROVA DA ZONA
DE RISCO
(Eliminação)

25/05

Brasil

Chile

Colômbia

26/05

Costa Rica

Cuba

Equador

27/05

El Salvador

Guatemala

Haiti

28/05

Honduras

México

Nicarágua

29/05

Panamá

Paraguai

Peru

30/05

Rep. Dominicana

Uruguai

Venezuela

 

No domingo, dia 31, vamos conhecer o nome do vencedor ou da vencedora.

Participantes

Vamos conhecer os candidatos? Assista agora à abertura preparada especialmente pela nossa querida escritora Débora Costa:

No Cyber Backstage de hoje, um pouco mais sobre os 18 cyberguerreiros. Não perca! É às 19h! O Território Livre de hoje fica por aqui.

POSTADO POR

Produção Cyber TV

Produção Cyber TV

Conteúdos originais Cyber TV

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
  • >
    Rolar para o topo