Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Share on tumblr
Share on telegram

Território Livre – Temporada 1 – Programa 3

Bom dia, leitor(a)! Está no ar mais um plantão do TERRITÓRIO LIVRE!

Estava marcada pra hoje uma entrevista com o Adriel, mas houve um imprevisto na agenda dele. Em compensação, não ficamos sem um bate-papo básico aqui no programa. A Chris deixou o reality na manhã de ontem e deu umas palavrinhas pra gente. Daqui a pouco você confere, ok? Vamos ver primeiro os destaques do jogo na terça-feira.

A prova das 11h foi sobre a Colômbia. Os doze jogadores, ainda com Chris entre eles, foram divididos em três grupos correspondentes às cores da bandeira local — amarelo, azul e vermelho. A tarefa envolvia a narração de perrengues acontecidos na vida de cada um dos participantes. O time azul ganhou 5 bandeiras, o time vermelho ganhou 3, e o amarelo levou apenas 2 na fase dos depoimentos. Na prova da melhor imagem, vantagem de novos 2 pontos para o grupo azul. Itamar ganhou 4 bandeiras no último desafio, enquanto Caio, Deivison e Simão foram agraciados por terem sido os voluntários da dinâmica matinal. Em seguida, foi dada a notícia da desistência de Chris.

Na prova da noite, desta vez ambientada na Costa Rica, todos os membros do TERRITÓRIO LIVRE tinham cinco quadrados vermelhos e três bandeiras. A cada rodada, aquele que postasse primeiro o nome de um item comum no país da América Central — banana, borboleta ou dois tipos de sorvetes — podia tirar quadrados ou bandeiras. Aquele que terminasse a prova com menor perda de quadrados e bandeiras vencia. Deivison, Itamar e Tyão venceram com três bandeiras, enquanto Caio, Igor e Simão perderam três delas.

Após a fase da resenha, saiu o ranking parcial, de modo a manter o título do Desbravador com Raphael. Este votou em Vinícius para integrar a Zona de Risco; Igor e Simão, os lanterninhas, também seguiram para a prova de eliminação. Esta consistia, assim como na noite anterior, em eliminar quadrados e obter a chave. A diferença é que ontem eles tinham que acertar perguntas feitas pelo ADM, como as quantidades de pontinhos colocados no comentário e contar emojis de coração. Igor e Vinícius se salvaram, enquanto Simão foi o eliminado da noite.

Vamos acompanhar a entrevista com a Chris? Só se for agora!

1) Como você descobriu o Território Livre?
Fui indicada por alguém, e o ADM (condutor do jogo) entrou em contato comigo.

2) O que fez despertar seu interesse em participar do jogo?
Percebi que era algo diferente, que me faria competir, coisa que eu gosto; além de trazer conhecimento e aguçar minha agilidade.

3) Como foi o processo de seleção e como você reagiu ao saber que tinha sido aprovada?
Nossa! Não esperava passar por uma entrevista, mas foi bom, porque foi direto ao que o jogo exige e deixou claro que não era brincadeira. Me senti muito feliz por ter sido selecionada, sinal de que demonstrei ter o que o jogo esperava!

4) O que você achou das provas que disputou? Em quais você teve maior dificuldade e em quais teve facilidade?
As provas são excepcionais, muito bem elaboradas. Tive um pouco de dificuldade na prova de lógica, por falta de atenção mesmo, mas a prova para descobrir as frases foi a que melhor me identifiquei.

5) E a convivência com os colegas? O que diz sobre isso?
Pra mim não foi difícil. Sei respeitar os espaços e sei encontrar espaço. Então me aproximei de quem me deu maior abertura. Me decepcionei com uma pessoa que se mostrou próxima, quando na verdade estava jogando contra nós. Mas são coisas que encontramos em todos ambientes que frequentamos. É só aprender a lidar com isso.

6) Você foi para a Zona de Risco por ter conseguido poucas bandeiras. Como você se sentiu e lidou com isso?
Eu já esperava por isso. Era notável que grupos se formavam é pra quem está no jogo. Tem que saber em quem mirar. Infelizmente eu já não tinha muita bandeira, então sabia que iriam tirar as que me restavam. Eu já estava ciente e me preparei pra voltar da Zona de Risco!

7) A que você atribui a sua eliminação do Território Livre?
Hoje, infelizmente, atribuo a problemas pessoais. Dentro do jogo, mesmo que eu chegasse a perder bandeiras, o que não pretendia mais, eu com certeza lutaria na Zona de Risco.

8) Dos participantes que ainda estão no jogo, quem você gostaria que fosse o vencedor da primeira temporada?
Tenho algumas pessoas pra quem torço de coração, mas, só podendo escolher um, torço para o Igor, me identifiquei bastante com o jogo dele e com certeza tem minha torcida!
Tem mais alguém pra quem você torce?
Vini e Simão (a resposta foi dada à tarde)

9) Como você define, em uma palavra, a experiência de ter participado do Território Livre?
Surreal.

 

Obrigado pela participação, Chris! Foi um prazer ter você aqui no TERRITÓRIO LIVRE! E você, leitor(a), confira o placar diário:

 

Por hoje é só, mas o TERRITÓRIO LIVRE continua firme e forte, e amanhã tem novo plantão. Até lá!

 

webnovela de DÉBORA COSTA
estreia dia 8 de junho, às 21h

POSTADO POR

Produção Cyber TV

Produção Cyber TV

Conteúdos originais Cyber TV

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on tumblr
>
Rolar para o topo