E vamos a luta

Sinopse

Há cinco anos, a Tecelagem Santa Isabel sofreu um incêndio, vitimando o seu proprietário, Geraldo, e seu genro, Maurício. Quando as atividades voltam ao normal, o gerente Alex, começa a enfrentar difíceis problemas, que tenta esconder de Liz, filha de Geraldo, de quem herdou a tecelagem.

Augusto, antigo operário, é demitido por uma falta que teria sido cometida pelo seu genro Otaviano. Este se mostra de imediato um mau-caráter ao se oferecer a Alex, para ocupar a vaga do sogro. É o pretexto que faltava para os operários iniciarem uma greve. Alex, não se compadece com as reivindicações e despede todo mundo.

Instalada a crise, Liz, volta prometendo indenizar todos os operários. sorte de Liz, é que ela conta com a ajuda de Fábio, o líder dos operários. Que não se dá bem com Liz, os dois vivem discutindo, mas o tempo mostra que toda a implicância que um sente pelo outro, é na verdade, amor.

Deste ponto em diante, desenvolve-se, toda a história, abordando a vida de um grupo de operários: José, Ivan, Nicolas, e Josivaldo. José é o mais velho, é casado com, Lúcia, e tem dois filhos: a adolescente, Amanda, que vive correndo atrás do namorado, Artur, e Gabriel, que está cursando faculdade de medicina. Nicolas e Ivan, moram na casa de José, além deles a irmã de Lúcia, Isadora, termina seu relacionamento e vai morar com o cunhado. Fábio, mora em cima de um mercadinho, Manuela, é a dona, e sempre dá bons conselhos ao inquilino. Já Josivaldo, que assim como os outros, ganha mal, mas não deixa de ter esperança para ter uma vida melhor, ele namora, Denise, que escondeu por muito tempo que é prima de Liz, com medo que Josivaldo a deixasse, mas o problema do casal será, Clarice, mãe de Denise. Clarice, é irmã de Geraldo, e após a morte dele, ficou morando na mansão que pertence a Liz, já que Geraldo, não deixou nada para a irmã. Com a volta de Liz, Clarice, se sente ameaçada, já que a sobrinha é dona de tudo, e a qualquer momento pode acabar com a boa vida que ela leva. Clarice é casada com Alfredo, um homem que não tem voz para nada, mas passa a não aprovar as atitudes da mulher. Na mansão, moram a governanta, Marta, por quem Liz, tem carinho e admiração, e Camila, filha de Marta, a jovem namorada Gabriel, e assim como ele está na faculdade.

O gerente da tecelagem, Alex, é um homem ambicioso e frio, todos os operários o detestam, menos Otaviano, que é cumplice do chefe. Alex, tem um caso com a sua secretária, Ângela, que também encobre tudo de errado que Alex, faz. O vilão quer tirar a tecelagem, de Liz, e além da ajuda dos cúmplices, ele irá contar com o apoio de Clarice, que também quer parte do que o irmão deixou para Liz, do Dr. César, um médico mau caráter, que é ex marido de Eduarda, Supervisora de vendas da tecelagem, e amiga de Liz. E irá se unir com Kira, a falsa amiga de Liz, que confia e admira a amiga, sem saber que Kira, a odeia.

O trabalhador brasileiro, enfrenta dificuldades em seu dia a dia, mas nunca perdem a força, e sempre estão prontos para a luta do próxima dia, e nunca desanima, não pode faltar o futebol, o churrasco com os amigos, o samba, estar com a família, e acima de tudo, não pode faltar humor e amor.

E Vamos à Luta!

Autor: Débora Costa
Tipo: Web Novela
Quantidade de Capítulos: 40
Classificação indicativa:
Lançamento: 08/06/2019
Término: 07/09/2019
Dias de Exibição: Seg. Qua e Sex.
Horário: 21:00hs

CAPÍTULOS DISPONÍVEIS

>
Rolar para o topo
Suporte Cyber TV
Precisa de ajuda?
Olá! Bem vindo(a) a Cyber TV.
Como podemos lhe ajudar?