Jardim do Éden

jardim do edenn

Sinopse

Joana foi expulsa de casa pelo pai aos 16 anos, quando soube que ela estava gravida. Ao ter a criança ela entrega para seu pai criar, e vai embora. Anos depois, ela retorna ao saber que o velho morreu deixando-lhe alguma coisa. Com a morte dele, seu filho foi adotado por outra família. Sabendo que Ester e Juliano seus irmãos sabem do paradeiro da filha, ela fará de tudo para encontrá-la. 

A chegada de Joana na casa é bem no dia do abrimento do testamento deixado pelo pai de ambos. Para a surpresa de todos, uma carta é deixada, e declara a filha de Joana como a única herdeira de toda a fortuna. Com isso, Joana passa a usufruir de todos os bens do pai, e trata os irmãos com hostilidade e castigo. Mas em meio a tudo isto, um segredo chocante é revelado e um crime abala toda a família. Joana, que já trabalha numa casa de família, como governanta, resolve fixar residência em Fortaleza. Lá ela descobre que seu patrão é um dos herdeiros de seu pai, e com o passar do tempo, ele torna-se dono do Hotel Jardim do Éden, Onde a história se desenrola. Joana conhece Giovana uma garota rica, que é monitorada pelo pai, Ricardo, um viúvo e um pai super -protetor, que vive em pé de guerra com o irmão problemático, Saulo, que rouba sua noiva na véspera de seu casamento. Ricardo é um homem triste e solitário, que nunca encontrou um amor de verdade. Mas o destino vai lhe colocar em seu caminho a ambiciosa Joana, que aos poucos vai realmente conhecer o amor. Daniel subiu na vida sem muito esforço. Depois que ganhou de herança de um tio, as ações da empresa Paraíso,  fabricante de bebidas, da qual era sócio. 

Da noite pro dia, ele viu sua vida mudar. Noivo de Sônia, uma moça simples e completamente apaixonada por ele. Mas Daniel tem um problema: não pode ver um rabo de saia, seu ponto fraco. Nisso, é desfeito o noivado, mas Sônia, logo reata, ao descobrir está grávida. Com eles mora, Joana, fiel escudeira de Sônia e uma espécie de governanta da casa. Ela é uma mulher misteriosa e vive em pé de guerra com Daniel. 

Os anos passam, 20 anos depois. Hoje, um homem de negócios e rotulado como um pai de família exemplar, Daniel mais uma vez ver sua reputação cair, quando conhece Ruth, sua nova secretária, por quem ele se encanta. Aficionado e movido pelo desejo, os dois começam a ter um relacionamento. Certo de que seu caso não será descoberto, ele enche a jovem de esperança. Mas seu plano vai por água abaixo, quando Joana, descobre seu adultério. Ameaças, chantagens passa a ser uma carta na manga para a governanta que desmascara o empresário para a esposa, Sônia. Daniel, disposto a reparar seu erro, tenta uma reconciliação, mas se sentindo humilhada e traída, Sônia o abandona de vez. E para piorar sua situação, Ruth é encontrada morta em seu apartamento, e Daniel torna-se o principal suspeito do crime. Abandonado pela mulher, pela filha e pelos amigos, vai preso acusado pelo homicídio. Suas tentativas de provar sua inocência é em vão, quando seu passado vem à tona.

Autor: Nathan Freitas
Tipo de Obra: Web Novela
Quantidade de Capítulos: 15
Classificação indicativa:  
Lançamento: 05/03/2018
Término: 09/04/2018
Dias de Exibição: Seg, Qua e Sex.
Horário: 19:00hs

Capítulos e demais conteúdos

>
Rolar para o topo